segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mais uma novidade para a Scene Br.


Aviso + Desculpas + Entrevistas + Despedida 


Galero, eu estava programado varias coisas para o Blog, mas derrepentemente eu estava fazendo uma entrevista com a Uila Pazzini e a Thammy Windheck e foi ai que decidi mudar o rumo das coisa, eu tenho esse blog cerca de 6mêses o Blog ja é considerado de nível médio e eu nunca pensei que um dia eu chegaria a ter um Blog bem acessado, que todos os dias aparecem centenas de visualização e que um dia eu entrevistarias os maiores Scene Brasileiros, tanto das antigas quanto da atualidade...

Consegui respeito entre o mundo Scene e acabei fazendo amizades que eu amo de mais, como a minha linda Stacy Morfin "Morfina Tóxica." que era dona da "Scene Posion" junto comigo, mas não era esse o tipo de coisa que ela queria, e decidiu deixar a pagina em minhas mãos ( Brigado Stacy Morfin vô continuar cuidando dela como sempre cuidamos) voltando ao assunto! tipo eu percebi que não tem mais o porque do nome do Blog ser "LORD SKARR" eu amo meu Blog amo o nome dele mas resolvi abrir mais espaço pra mim na minha vida pessoal e mais atenção ao Blog que estava ficando meio largadinho assim como a pagina, o publico que conquistei é voltado pro estilo Alternativo/Scene e eu não posto coisas sobre mim ou sobre a minha vida! e é por esse motivo que o Blog terá um outro nome "SCENE POISON" >.< espero que tenham curtido a ideia e me ajudem nessa nova etapa do Blog.

Outra coisa!!! Querem fazer perguntas para a Uila ou a Thammy e terem a chance de ter seu FaceBook divulgado aqui no Blog? é muito simples, mande a sua pergunta para a pagina Scene Poison BR deixa seu Like la e aguarde até as entrevistas serem publicadas >.< 


Mais uma novidade, eu não tenho mais tempo de ficar postando todo dia aqui, por conta do trabalho e tals e deixa o Blog parado e a Pagina parada eu não quero, portanto decidi!, vô abrir inscrições para um novo Blogueiro/ADM o escolhido terá acesso a pagina e ao Blog, não precisa ter experiencia apenas força de vontade.

Preencha os dados abaixo e deixe como comentário no Blog:

Nome:
Idade:
Cidade/Bairro:
Tem Blog/Pagina:
Link FaceBook/Twitter:
E-mail para contato:
Porque quer ser um Blogger do Scene Poison?

Os inscritos serão avaliados por mim galero, e o que for mais objetivo sera o escolhido.

Boa Sorte! me desejem sorte no meu trabalho beijos beijos e até mais.

ATENÇÃO: As entrevistas serão publicadas ainda este mês, e as mudanças no Blog ocorreram durante o mês.

Vlw Galero!!!




4 comentários:

Spora Goulart disse...

Nome: Spora Goulart
Idade: 15
Cidade/Bairro: São Paulo - SP
Tem Blog/Pagina: Tenho um blog http://sporascenester.blogspot.com.br/ que esta parado à muito tempo, como pode ver... Tenho um tumblr, www.sporagoulart.tumblr.com
Link FaceBook/Twitter: https://www.facebook.com/sporagoulart
e não liguem pro meu twitter, eu sou da "zoeira da madrugada" eu só posto babaquices e piadas idiotas, e as vezes, quando tenho vontade, frases legais: https://twitter.com/sporinim_
E-mail para contato: spora_sp@hotmail.com
Porque quer ser um Blogger do Scene Poison?
Porque eu em minha vida toda, desde que eu comecei no Scene, à aproximadamente 4 anos atras, eu queria ser reconhecida pelo que faço que é ensinar as pessoas os meus conhecimentos e tentar ouvi-las, pois tenho a convicção de que nunca aprendemos o bastante, nunca sabemos de tudo, e sempre temos algo novo à aprender. Sempre quis ser reconhecida por ser Scene, algo que acho que todo Scene sonha em ser, mas grande maioria não é. Meu sonho pode ser comum, mas não deixa de ser um sonho, e apesar de tanto tempo, eu continuo lutando por ele, não sou do tipo que desiste... E nesse blog, achei uma oportunidade para ensinar as pessoas um pouco do que eu sei, e tentar ajudá-las no que fosse preciso. Então, é isso. Falei com o coração, ele sabe oque faz.

Pedro disse...

Nome: Pedro Melo (Peh/Andy Jhones)
Idade: 17
Cidade/Bairro: Brasília, DF
Tem Blog/Pagina: www.have-a-secret.tumblr.com
Link FaceBook/Twitter: https://www.facebook.com/AndyJhones , https://twitter.com/PeehMelo
E-mail para contato: pledo_12@hotmail.com
Porque quer ser um Blogger do Scene Poison?
Porque quero passar meu pouco conhecimento, pois como todos sabem tudo vai se renovando a cada dia, novas coisas aparecem e queria deixar todas as pessoas ligadas nessas tendencias, no que é novo, ajudar com todo o tipo de duvidas que surgirem, ajudarem com tudo o que for preciso. Pois, é assim que aprendemos grande parte das coisas, não é mesmo? Enfim... Não tenho muito o que falar na verdade, é isso.

Pâmela Storm - Tempestade do Rock disse...

Nome:Pâmela S. Arruda ( Tempestade do Rock)

Idade:30 anos

Cidade/Bairro:Tijuca, RJ

Tem Blog/Pagina:http:
//tempestadedorock.blogspot.com.br/
http://tempestadedorock-diariodeumaroqueira.blogspot.com.br/
http://tempestadedorock.blogspot.com.br/p/minhas-tempestades-rock.html
http://tempestadedorockscenegirls.blogspot.com.br/

Link FaceBook/Twitter:
https://twitter.com/Tempestaderock
http://www.facebook.com/Tempestade.do.rock
http://www.facebook.com/DiarioDeUmaRoqueiraPorTempestadeDoRock?ref=hl

E-mail para contato:
vampiruspam@hotmail.com
pamelona20@hotmail.com

Porque quer ser um Blogger do Scene Poison?
Gosto do blog, fala coisas que me interessam e tenho que ocupar minhas manhãs, se não durmo e chego no trabalho com cara de sono, parecendo que fiquei na balada a noite toda kkkkkkkk e nem é...O fato é que já vi vários desses sites scenes e quase não vejo scenes negras, isso não mostra que ele é brasileiro, nós somos mistura e deveríamos ser sem preconceitos, não que eles sejam, acredito fielmente que não, pois já conheço alguns donos e talhs, super gente boa, mas me preocupo em levantar essa bandeira e preciso de oportunidades pra isso. Amo fotografia e por isso gosto do que é lindo, ser alternativo também é isso. É só, falei muito néh, as vzs me atrapalha, melhor parar rsrsrsrsrs...

Nick Jhonny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário