sábado, 8 de dezembro de 2012

Polêmica na Scene Br!



O que é Scene Kids/Kings/Queens?

Em “2006″ surgiu uma moda/estilo, na Europa, chamado “Scene Kids” ou “Scene Kings/Queens” (que são Scene Kids que são mais conhecidos, evoluídos, e possuem algo, como uma loja virtual ou inventou alguma coisa), são pessoas se vestiam todas caracterizadas, com cabelos volumosos e roupas coloridas, as meninas se vestiam da seguinte forma: Laços enormes na cabeça, coroas, roupas e acessórios coloridos, saias de tule, cabelo repicado, armado em cima e liso em baixo, mecha de leopardo, zebra, e listrada nos cabelos, que era quase uma regra serem coloridos. E os meninos eram apenas coloridos (estilo os meninos do Restart, rs), com cabelos mechados/coloridos, e camisetas de bandas. Muitas pessoas acabaram virando sub-celebridades, por seguir o estilo Scene Kids/Kings/Queens (ou foram rotulados Scene’s), veja alguns exemplos abaixo.

Créditos: Die in P!NK 



Galera, faz um tempo que eu queria fazer esse tipo de matéria, mas eu não tinha o porque de fazer esse post... Por esse dias aconteceu o que todos nós esperavamos mas de uma forma muito agreciva " O Desabafoo de Lindsa Woods" bom galero, antes de tudo isso acontecer eu tinha mandado um convite pra ela, pra poder participa de uma entrevista esclarecendo tudo isso, não obtive resposta  só que do nada entro no FaceBook e vejo as polêmicas que ela causo expondo o que achava do estilo e o porque não se considerava mais uma seguidora dele... Bom o desabafo da guria rendeu assunto em todo meio Teen, incluindo Blogs, Twitters e FaceBooks "Porque toda essa revolta?" Bom tivemos dois lados da moeda, uma foi a indignação dos que seguem a cena atualmente incluindo duas das maiores Scene Queens brasileiras da atualidade "Andressa Damiani e Nick Clons" Vejam no print:

Se for preciso clic na foto que ela fica maior
O que as deixo nervosas foi o fato da Lindsay afirma que seguir a Cena é bobagem porque a acabo! Pera aeee mas como acabo? e os atuais rotulados scenes tanto no Brasil como na gringa?
Galero eu acho assim, a Lindsay viveu o Scene em uma época diferente da de hoje certo? quando ela era uma Scene Kid era raro encontrar outro que segui-se o estilo, tipo ela viveu o estilo em um tempo onde era tudo muito mais extravagante: meias coloridas, coroinhas, cabelos como Scene Hair, Leopard Hair e laços enormes na cabeça como ela mesma disse. Só que ela tem de entender que o Scene EVOLUIU! deis do ano de 2008 ele veio evoluindo e não é porque os antigos scenes cresceram e abandonaram aquilo que eles ajudaram a criar, que vai acabar... Em tudo evoluímos e no estilo acrescentamos, "A moda passa mas o estilo fica!"

Quero por favor fazer um pedido: PAZ!

A Lindsay falo muito em "POSER" sim eles existem e estão por toda parte, mas quero por favor pedir, pessoas que acham que é Scene sem nem saber o qual é o significado do nome e o surgimento do estilo ou pelos menos ver que se não enquadra no padrão do estilo: 
PARAAAAAAAA COM ISSO!!! 

Desculpa mesmo se o post foi mal feito mas assim, eu estau morrendo de sono agora ja são 1:52 e eu levanto as 6:00 pra ir trabalha, não jantei e não tomei banho ainda mas eu tinha que fazer essa matéria.

Fazem parte da EVOLUÇÃO do Scene.







Max Amphetamine


Andy Kimy II 


Juan Steew

8 comentários:

Unknown disse...

adoro esse estilo...a Andressa Damiani é linda

Unknown disse...

a linday apenas expressou a sua opiniao .. nao acho que ela tem que falar o fazer que os outros querem .. a andressa que adorar aparecer e quis causar polemica ..

Isadora disse...

Não é que a Dê quis aparecer , ela só defendeu esse tipo de estilo, e ela nao precisa querer aparecer , ela é linda , faz otimos videos e creio que aparecer nao é a meta dela.

Lord Skarr Tutorial disse...

Tambem acho, só acho que quem quis aparecer foi a Lindsay cutucando quem estava quieto U.U

Anônimo disse...

Eu tbm fiquei chatiada cm ela! Mais os Scenes atualmente evoluíram!estaolevando a serio isso tudo! Para nao se tornarem "poser"
Já vee vários q se diz scenes e faz striped no cabelo e diz que e listras "tbm já cometi erros,mais o meu caso foi esqueçer o nome"
Quando eu vee no grupo Brights(face) fiquei triste pq pra alguns ela era uma inspiração no mundo Scene aki no brazil! Mais fazer oq neah u.u

Nick Clons disse...

A Andressa é que adora aparecer? tem certeza? aff vey na boa, a Andressa não tem que aparecer coisa nenhuma, ela simplesmente é notada sem precisar fazer nada idiota, como ir cutucar pessoas que estão quietas. A Lindsay falou a merda que quis... como consequência disso ouviu o que não queria, é a lei: pra toda ação existe uma reação.

Marry disse...

Poxa so acho que a Lindsay expressou mal na opinião pois acredito que alguns ficaram chateados de fatos, mais , ela foi sincera é isso que importa.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário