quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tudo sobre moda, com a Fashionista "Caroline Wiedmann"


Galera minha convidada agora é a talentosíssima "Caroline Wiedmann " que vem crescendo cada vez mais, faz um certo tempo que eu estava esperando por essa entrevista que finalmente saio. Confira e veja a inteligencia que essa Jovem Fashionista tem.





Oi Caroline, bom primeiramente quero agradecer por ter aceitado participa dessa entrevista e dizer que eu e a galera daqui de Guarulhos estamos morrendo de saudades de você... Você fico aqui poucos dias mas o tempo que fico conquisto muita gente.

Caroline Wiedmann : Obrigada mesmo pelo carinho, vocês acreditarem no meu potencial me da mais força ainda pra lutar! Sinto saudade de todos vocês também, tenho que fazer uma visitinha (risos)



Nesta matéria falaremos apenas de sua vida "Fashionista" e serei bem sincero, você tem grandde futuro no mundo da moda. Mas responde aqui pra nós O que te inspira na hora de fazer seus Looks?

Caroline Wiedmann : Bom, vamos lá, me inspiro em toda forma de arte, fotografias me encantam, nelas que tiro a maioria das minhas inspirações, cenários, estampas, tons, looks, penteados, make up,
tatuagens enfim tudo me serve de inspiração em fotos que ATRAEM MEU OLHAR!



Na sua pagina você fala muito de moda e estilo próprio mas deixa uma questão no "ar" que poucos entendem, explica aqui pros leitores quais as diferenças entre Moda e Estilo?

Caroline Wiedmann : Essa é fácil! (risos) Simplemente moda é o que se vê em muitos blog, revistas, telivisão, são as tendências, com um pouco de interesse, qualquer um pode estar "na moda", já o
estilo proprio é o que poucos têm, ele vem de você, é sua a cara, como se você estivesse se descrevendo apenas em olharem pra você! Isso não se aprende em blogs, estilo próprio é independente "do que está se usando", e não sai de moda, justamente porque quem faz seu estilo é você mesmo! Por isso coloco muito em questão isso em minha página, é muito legal todos saberem um pouco sobre o que se está usando por aí ou acontencendo nas passarelas, afinal, cultura nunca é demais, porém absorvam apenas aquilo que encaixe ao seu estilo e dê asas a sua imaginação.

Como é trabalhar com a Suzy Fronkresth para o bom desempenho da pagina? Vocês tem gostos diferentes? Como chegar num consenso? 

Caroline Wiedmann : .A página foi criada por mim, com minhas ideias e meus objetivos, desde fevereiro de 2012, e está crescendo cada vez mais (ainda bem né, risos). Trabalho o dia todo e posto apenas
durante as noites e justamente por esse motivo, muitas pessoas estavam pedindo pra postar mais fotos ao decorrer do dia, foi aí que entrou a Suzy. Ela me chamou atenção porque, assim como eu, vive "fuçando" os sites atrás de boas fotos inspirações. Acho bacana a dedicação dela com isso, assim como o gosto dela, este foi o motivo na qual a chamei pra postar algumas fotos inspirações durante o dia na página.



Pra você ter estilo próprio é melhor do que seguir uma tendência?

Caroline Wiedmann : Sem dúvida alguma, como já expliquei estilo próprio tem a sua cara, tendência é o que muitos usam!

A moda passa, o estilo fica! na sua opinião, é possivel mistura os dois?

Caroline Wiedmann : Por que não? Quando se trata de moda e de estilo, tudo é possível, por exemplo, transparencia esta "em alta", eu particularmente sempre adorei, porque não consilhar meu estilo com a tendencia e aderir a transparência? Essa é a diferença de ter um estilo próprio ou ser de uma tribo, porque quando você tem um estilo próprio, você não têm regras nem limites, pode aderir aquilo que tiver vontade sem ninguém te rotular de poser e derivados!

No Brasil existe varios estilistas que estão começando agora, e que estão tendo oportunidades na televisão aberta, na sua opinião hoje em dia o mercado da moda esta muito despultado?

Caroline Wiedmann : Que bom né? Isso é sinal de que tenho que melhorar cada vez mais pra poder me destacar mais ainda, porque realmente esse é um mercado na qual cresce cada vez mais. E não é o igual
que irá fazer a diferença, que nem muitos falam, é o diferente que chamará atenção e trará oportunidades!

Caroline e sua amiga Uila Pazzini, em uma formatura do colégio "SENAC" a qual o Look em que ela esta vestido foi de sua própria criação.

Cite um estilista brasileiro e um internacional que merecem reconhecimento:

Caroline Wiedmann : O digníssimo Alexandre Herchcovitch, que me fez babar com sua ousadia em seu TCC sagrento e super comentado, e é claro Alexander Mcqueen, infelizmente cometeu suicídio, porém foi
um grande estilista, Lady Gaga está aí pra provar isso!

Eu não poderia deixa de falar no seu estilo, você tem um estilo muito forte, que de vez em quando não da nem pra acreditar que você conseguiu combinar peça por peça, conte-nos você segue um padrão de estilo? 

Caroline Wiedmann : Padrão? Pra que padrao se temos um mundo lindo, cheio de ideias e inspirações pra criar em cima do que vemos? O legal é ir alem dos padrões e explorar o que tem"dentro de voce", todos seus gostos, que as vezes nem voce mesmo parou pra pensar sobre isso ainda!

Repare nas mixe de cores.
Você esta com algum projeto em mente?

Caroline Wiedmann : Estou cursando corte e modelagem e em breve estarei fazendo roupas e acessorios pra mexer com a cabeça de todos vocês!

Qual é a dica que você deixa pra quem gostaria de ser assim como você?

Caroline Wiedmann: Não tenha medo de ousar, o que é sua cara ficará bom em você, não tenha vergonha de ser o que eis, esteja ciente que ouvirá criticas e elogios, porém nao vai se abalar, afinal ser o que você realmente é, FAZ MUITO BEM!

Brigado Carol, foi um prazer fazer essa entrevista com você, eu amei de mais e foi dificil viu rs, não entendo mundo de moda e fiquei muito perdido, mas espero que a galera tenha gostado e agora deixa um Beijão e um Recado pro pessoal...

Caroline Wiedmann:  Não esqueçam que estilo próprio é a sua arte, não copiem, vão além e criem! Quero ver todos vocês participando da minha página hein? (risos)



e o twitter @01seduction



Nenhum comentário:

Postar um comentário