quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Confira entrevista com a Scene Queen Uila Pazzini


Oi gente!!! Finalmente voltei com as entrevistas, estou meio parado não é por falta de entrevistados e sim por falta de tempo, como eu disse o Blog vai sofrer uma série demudanças e elas ainda não acontecerão por falta de criatividade e tempo minha mesmo, mas relaxem que logo logo estamos de cara nova...

Uila Pazzini se torno simbolo na Scene Br por ter sido uma das fundadoras das "Devilles Girls" e ter organizado deis do inicio a própria "Scene Br", hoje em dia ela é reconhecida por todos que acompanham o estilo e respeitada pelos Scene Brasileiros, mas vamos a entrevista...


Oi Uila fiquei muito feliz por você ter aceitado, não tinha chamado antes porque ambos estávamos sem tempo, mas vamos la porque eu tenho vários assuntos a serem abordado:


R: Bom primeiramente quero agradecer por me convidar para esta entrevista e quero parabeniza-lo e agradecer por continuar "alimentando" a "cena brasileira".


Vamos deixar claro, hoje em dia pelo mundo Scene você é considerada uma Scene Queen por também ter marcado a Scene Br, deixado seu nome muito conhecido... E muitas das Scene Girls que fizeram parte do grupo Scene Devilles não se consideram mais uma seguidora do estilo. Recentemente uma delas até critico o estilo dizendo que estava fora de moda e que seria uma coisa pra idiotas “Essa é a opinião dela”. Como que você se sente hoje em dia em questão de estilo?


Eu admiro os scenes, foi meu tema de TCC (trabalho de conclusão de curso, para quem não sabe é um trabalho que você precisa apresentar para se formar na faculdade. Mas estou triste por muitos buscarem a FAMA e não apenas em querer ter um estilo, isso acaba deixando o estilo pobre em conteúdo, precisa-se de mais pessoas interessadas em promover o estilo e não decaí-lo.




Pra mim você não deixo de seguir a cena, apenas deu uma “PAUSA” pretende voltar a ativa com o estilo, ou ainda é algo que você não paro pra pensa?

Eu continuo seguindo o estilo, mas da minha maneira, sem postar fotos todas as vezes que "trocar" de cor, corte e/ou textura de cabelo, realmente por falta de tempo. O estilo scene kids sempre ai estar em mim, assim como o rock, o rap, etc.

Awwwn que lindo, gostaria que todos fossem assim... Ja que toco no assunto "Cabelo" que seria inevitável, qual foi a cor de cabelo que você mais amo e qual é a sua cor atual?

Gostei muito do azulk lcom amarelo, e do laranjado e agora estou com o cabelo cheio de resíduos rosa, azul e inevitavelmente verde, com as pontas mais escuras e raspado na lateral esquerda da cabeça.



O estilo das suas peças de roupas e penteados de cabelos até o ano passado era bem Scene 2007, porque realmente você seguia a ideologia certa do estilo... Hoje em dia o estilo ta um pouco mudado, você ainda usa o cabelo volumoso, aquelas saias de tutu "rsrs não sei o nome dessa saia" Laços, acessórios... Tudo isso ainda faz parde dos seus Looks?

Estou com 20 anos e ainda tenho cara de garota de 16 anos, se eu não amadurecesse no visual as pessoas iriam continuar a me tratar como uma "minininha maluquinha" pois são poucas pessoas que compreendem o estilo e no meu ramo (trabalho) preciso mostrar que sei o que estou fazendo, que sou capaz de criar roupas com vários segmentos.

Você recentemente termino sua faculdade de moda, a moda realmente é sua vida?

A moda não, eu amo criar, fazer arte.

Você ja esta seguindo a profissão?

Não, me formei a pouco tempo, quero aproveitar esse final de ano, e ano que vem quero ir atrás de mais conhecimentos.

Mudando de assunto  você foi uma das fundadoras das Devilles Girls, o grupo é lembrado até hoje, tem fotos que ja foram postadas em paginas internacionais ou seja o grupo se torno inesquecível... Pra você como foi o término do grupo e a separação dos membros?

É triste por um lado lembrar de cada um e saber que não fazem parte da minha vida, peguei muito carinho, por mais que houve brigas ainda sinto falta pois conversávamos quase todos os dias e de repente todos somem, as vezes converso com Letícia (Leeeh Muller), Nina Bear M., e raramente com a Ana, Bob, Chemical... As vezes tenho vontade de reunir a turma novamente!



Bom gente ta muito difícil pra mim fazer as entrevistas e tals, realmente foi muito difícil tanto pra mim quanto pra Uila fazer essa entrevista porque ambos estamos muito oculpados... E infelizmente não conseguimos termina :/ mas postei mesmo assim, porque só o inicio vocês viram que nossa conversa teria que ser hora e horas, mas tenho certeza que ainda terminaremos essa entrevista e ela vai nos responder perguntas mais atuais.


Fiquem com alguns videos:


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns garota muito de bom te desejo

Unknown disse...

Parabéns garota muito de bom te desejo

Postar um comentário