quinta-feira, 24 de maio de 2018

Quem já foi sabe do que estamos falando "Skate Drink & Sarau Uneversos Apresentam: A Retomada!"


Eae galera de GuaruCity, ja esta mais que confirmada a volta do Skate Drink, evento sem fins lucrativos produzido pela Smoke Produções.
Uma das grandes novidades desta edição é que o evento conta com a parceria do projeto de poesia iniciado pela estudante Amanda Soares o Sarau UneVersos. Além do sarau uneVersos estaremos trazendo atrações musicais, com foco nos artistas de Guarulhos, trazendo também uma galera de fora. Além de música teremos sorteios de camisetas, shapes com patrocínios de lojas/autônomos fazendo e ajudando o evento crescer, lembrando que o evento é 0800 DE GRAÇA!! sem fins lucrativos.  diz Drika Munhoz (organizadora)

"A RETOMADA" como esta sendo chamada a volta do evento será realizada no dia 3 de junho. Diferente das edições anteriores, o evento acontecerá na quadrinha do Bonsucesso, "Esse ano eu tive a intenção de leva o projeto pra outros locais, inclusive para os bairros vizinhos. Esta edição não sera na praça pelos motivos de que eu não me vejo mais fazendo nada la na praça dos skatistas, pois quando eu precisei todo mundo me fodeu." disse Kaique Matheus Bluser (organizador)

O evento contará com a participação de mais de 10 atrações, entre elas o rapper EMERSON ROSA, que já é praticamente o padrinho da Skate Drink, sem contar que ele esta como organizador desta edição tambem. Como de costume, são artistas de vários seguimentos. 


Galera quando eu falo que o evento é inteiramente sem fins lucrativos, é real! acontece toda uma organização, não é simplesmente uma praça com umas caixas de som e já eras... O organizador do evento Kaique Matheus tem todo um cuidado antecipadamente, eu sei disso e falo com toda a liberdade porque ja acompanhei toda a organização de uma edição. Antes de tudo acontecer sempre é buscado o apoio da prefeitura, na primeira edição o apoio foi do candidato a vereatura PÉZÃO, já conhecido entre a galera. É montado um palco para melhor as apresentações.

FOTOS DA 1º EDIÇÃO 





E agora vô deixar vocês com algumas fotos da 4º Edição.























Nenhum comentário:

Postar um comentário