quarta-feira, 23 de maio de 2018

A icônica câmera escondida das FRUTAS FALANTES


Galera eu adoro trazer coisas legais aqui pra vocês, na verdade são coisas que eu adoro, e sinceramente, As Frutas Falantes do titio Silvio Santos são icônicas. Na segunda fase do blog eu cheguei a publicar as pegadinhas do boneco chuck quando o filme A MALDISSÃO DE CHUCK estava em estréia no cinemas. Agora eu venho mostrar para vocês AS FRUTAS FALANTES o mais novo sucesso do programa Silvio Santos. 

A estreia das frutas falantes aconteceu em setembro do ano passado, depois veio mais 2 edições. 
                                                                                                                                         


Eles usam Tecnologia de animatrônicos com a comédia de sempre do quadro. Com a participação especial do humorista Alexandre Porpetone, da atriz Marlei Cevada e do magico youtuber Pyong Lee, a câmera é uma das melhores que eu já tinha visto. 


                           


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário