quinta-feira, 24 de maio de 2018

Descubra a força libertadora do PERDÃO.

Primeiramente você tem que entender que PASSADO É PASSADO, e a vida é que segue.



Eae galero0o hoje eu quero falar com vocês de como é difícil perdoa!


É impressionante como certas atitudes de pessoas podem transtornar as nossas vidas, e o pior de tudo é que elas nem percebem o que fizeram... Muitas das vezes, a gente sofre calado e vamos nos matando aos poucos.

Eu sempre fui uma pessoa muito prestativa, eu estava sempre a disposição de ajudar quem quer que fosse. Uma coisa que eu tinha muito a oferecer era o AMOR, eu era aquele garoto que não via a maldade do ser humano e era facilmente enganado.



Decepções.

A minha primeira decepção foi quando eu tinha uns 7 anos de idade, meu pai chegou em casa no dia das crianças com duas bolinhas coloridas de quebra cabeça, acontece que era eu, meu irmão e minha irmã. Ele disse que a minha ele tinha dado pro filho de um amigo dele e Feliz dia das crianças!. Pera ae! porque eu tenho que ser forte e ficar sem meu brinquedo? da mesma  maneira que eu tinha um pai a criança também tinha, eu também era criança eu merecia poder sentir a magia de ganhar algo, tanto porque, eramos pobres, eu nem sabia o que era presente.

Bom! a minha segunda decepção foi quando eu ainda era uma criança de 11 anos. Eu amava minha vó e uma vez ela me pediu para não abraçar mais ela e nem beija-la na frente do meu primo mais velho porque ele tinha "ciumes". Ela talvez não saiba disso, mas aquilo foi o fim do mundo pra mim na época, tanto que eu mudei com ela, e hoje em dia, quase não a visito.

Minha terceira decepção foi amorosa, depois veio a quarta a quinta a sexta a sétima e assim, eu fui me transformando... Eles me transformaram, eles me afundaram, me fizeram uma pessoa triste e sem coragem de sentir qualquer tipo de amor, até mesmo pela minha família.

Depressão.

Foram tantas as decepções que eu entrei em depressão depois que tudo tinha se tornado uma bola de neve, uma bola muito grande, eu juntei todas as dores acumuladas de anos e resolvi senti-las todas de uma só vez. Isso acabou comigo, eu precisava estar drogado o tempo todo pra mim não ter que sentir aquela dor terrível, que era a dor da perda, do abandono e das decepções.

Drogas.

As drogas me serviram de calmante durante um tempo, mas conforme foi passando o tempo eu precisava de cada vez mais, quando eu vi, eu não estava mais usando pra esquecer os problemas eu estava usando-as porque eu precisava delas. Eu comecei a ser usado pela droga e não a droga me usar.

Perdendo Tudo.

Eu já não estava mais ligando pra nada, não queria mais saber de trabalhar, me relacionar e nada, eu não queria mais nada. Eu só precisa usar a droga e achar que assim estava aliviando meus problemas, quando na verdade eu estava apenas piorando a minha situação. Você não perde só trabalho, você perde a sua auto estima, credibilidade, familia até chegar ao ponto extremo que é a vontade de viver.

Á morte.

Quando você esta nesta situação de Depressão e Drogadicção o que falam é real, você só tem duas escolhas: ou você sai e para de vez ou você morre. Cara o modo mais fácil é a morte, eu vô ser bem sincero, tem o suicídio, tem envolvimento com pessoas erradas ou tem a morte causada pelo e cesso de droga (overdose).

Decisão.

Eu decidi viver! mas passei muito perto da morte diversas vezes.




Certo dia na rua, uma senhora me parou e perguntou se eu estava bem, e eu não menti, disse que não. Ela perguntou o motivo da minha tristeza e eu respondi... De alguma forma ela me fez entender que eu precisava liberar o perdão. Ela me mostrou que eu estava preso no passado em quanto todos aqueles que aviam me machucado estavam de alguma forma seguindo suas vidas e pior que a maioria deles nem sabem que um dia me machucaram. Porque eu nunca falei. Não era justo eu me acabar achando que estaria atingindo eles, porque era bobagem. Se eu morre-se ou se algo acontecesse comigo, simplesmente eles iriam chorar e me chamarem de coitadinho, mas nunca saberiam que eles contribuíram para que eu fosse acabar onde (NÃO ACABEI MAS QUE QUASE ACONTECEU).

Eu precisava liberar o perdão e ela quis fazer uma oração comigo, eu tinha que repetir tudo que ela falava, der repente eu comecei a chorar e nesse choro eu senti que toda a raiva, tudo aquilo que eu sentia pelas pessoas estava indo embora, eu via o rosto de cada um, deis do meu pai até a ultima que foi minha mãe. Foi incrível, eu ali me senti como se eu estivesse me esvaziando. Eu não conheço aquela senhora, e infelizmente talvez eu nunca mais a veja, mas ela fez algo incrível, ela me mostrou que ainda existe pessoas que merecem a nossa atenção e o nosso carinho. Ela me mostrou que eu sou especial demais pra continuar sofrendo por nada. SABE PORQUE "POR NADA"? PORQUE SOFRER PELOS ERROS DOS OUTROS É PERCA DE TEMPO, A VIDA É QUE SEGUE, O QUE PASSOU, PASSOU. BOLA PRA FRENTE QUE A VIDA É BELA E ELA MERECE SER VIVIDA DA MELHOR MANEIRA.

Eu voltei a amar minha família como nunca avia amado antes, hoje em dia me preocupo com todos, até mesmo aqueles que um dia eu odiei. Eu me sinto LIVRE! 


LIBERE O PERDÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário