quinta-feira, 8 de junho de 2017

Você conhece a nova febre mundial? O SPINNER!


Esses dias estava eu andando pela paulista e logo me deparo com todo mundo, eu to falando sério, todos, na verdade não todos mas praticamente todos, jovens, crianças e adultos girando um trequinho na mão, e tinha fila na banca de jornal de pessoas querendo comprar esse trequinho... Eu fiquei curioso e pedi pra deixarem eu ver o que era, comecei a girar ele nos meus dedos esperando que algo acontece-se, mas nada aconteceu, acho que é por que eu estava mais concentrado em não deixar a fumaça do meu cigarro ir no menino que me empresto o trequinho dele kkkkk.



Sem mais de longas, eu estou falando da nova febre, o fidget spinner ou hand spinner, um brinquedo que tem como objetivo tirar o estresse das pessoas.



É impressionante como o spinner tem dominado tudo em tão pouco tempo, ruas, escolas e agora o youtube, existe pessoas gravando video e ficam lá, mostrando o quanto de tempo o seu spinner fica girando e girando e girando e girando e girando... Até os artistas estão nessa, como a atriz Millie Bobby que posto em seu instagram, ela girando varios spinners,


A outros que estão ganhando inscritos e visualizações com o sorteio de spinners, como o Lucas Neto tambem conhecido como irmão do Phelipe Neto, alias eu devo falar a vocês que foi através deste video que eu conheci o Lucas e cara, me apaixonei pelo jeito dele, ele é tipo o cara adulto crianção que eu queria muito namorar kkkkk,


O brinquedo não tem patente, ou seja qualquer fabrica pode vende-lo sem nem um problema, você pode encontrar spinners em varios tamanhos, formatos e valores. Os preços vareiam de R$25,00 a R$500,00. E se você quiser ganhar um raro, o Dragon que você não encontra nem aqui nem no EUA talvez só na China, o Lucas Neto pode te dar um, corre lá no instagram dele porque ele ta sorteando um, ai você pode vender e comprar o planeta terra õ/ E se você ganhar, não esquece de falar que eu quero o Lucas e não o Dragon UAHSUHAUSH 


Ou se você acha que você não tem sorte pra essas coisas de sorteios e acha muito caro os brinquedinhos, tem youtubers ensinando a fazer o brinquedos 




E se você já tem o seu, tem uma renca de gente ensinando a fazer manobras.




Bom galerinho, o post de hoje foi este, espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de compartilha-lho com os amigos, deixe seu comentario aqui no blog e xau xau

Um comentário:

Claudia Roberta dos Santos disse...

hAHAHAHAHA o meu filho me pediu um spinner de 200 reais. Comprei para ele falando que ele deveria passar de ano.... ele repetiu 2 vezes :>

Postar um comentário