quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Instagram do Woody + Paródia "Wake Me Up tema: Woody as aventuras de um CowBoy"


Com a pausa na trilogia de Toy Story, o nosso querido CowBoy Woody tiro umas férias, e ta curtindo muito postando suas fotos no INSTAGRAM, e eu vim mostra pra vocês o que ele anda aprontando...


#InstaCowBoy #InstaPartiuDormi / #InstaNerd #InstaMcDonalds

#InstaHomemAranha #InstaCowBoyAranha / #InstaInfancia #InstaKids #InstaFérias #InstaDiversão 

#InstaBeleza #InstaCowBoy #InstaEspar 

#InstaBobão #InstaBolão / #InstaNutella #InstaBasLaitir #InstaFrieds #InstaZuera

#InstaDoritos #InstaLove / #InstalOVE #InstaGame 
KKKKKKK OBS: Sou péssimo com essas Tags de instagram.
E pra dar mais informações a vocês, meus poderosos e poderosas os autores destas imagens são Camposell "brasileiro" e Santlov "americano" 

E vocês ja viram a paródia com o Woody como tema da banda da musica WAKE ME UP, eu amei kkkkk.







Nenhum comentário:

Postar um comentário