quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Transformações de: Lindsay Woods


Há logo eu começando com mais um quadro aqui no Blog, espero que de tão certo quanto o "Banda do mês, TopTeens e o Vivendo da arte"... Nesse novo quadro, não ira ter entrevistas, apenas vai ter as transformações épicas dos meus entrevistados feat WebStars.


Pra abrir o quadro queria alguem que realmente mude o visual com frequência, e pensei em varias pessoas, mas a Lindsay foi a que mais atraiu meu olhar por causa do Tomas Bolchevike "Fase Homem" dela kkkkk

Meus queridos leitores vamos começar a uns 4 anos atras na época do Orkut, bora viajar no tempo comigo e ver como era a Lindsay nesse tempo?




Saudades Fotolog <3 Eu acho muito bacana postar essas fotos das antigas e mostrar o quanto você mudo, adoro ver esse tipo de transformação, eu peguei uma foto pra começar apartis daqui onde a Lindsay ja tinha uma certa faminha na net e até em programa de Tv ja avia passado, se não me engano foi na RedeTv junto com sua irmã Kelly, não sei como adivinharam que um dia os cabelos coloridos seriam uma febre entre os jovens de hoje.





Na boa galeru, não tenho certeza se essa de cabelo azul é ela UAHSSUHAUSHAS, mas pesquisei no Google e tudo indica que sim... Mas a partis daqui vamos viajar pra época de 2010 feat 2011, quando surgil a Devilles Girls.








Clik na imagem para ver melhor



Pra quem não sabe Devilles Girls foi um grupo criado com 5 garotas que se tornaram febre no orkut, fazendo com que o Scene Kids virasse moda no Brasil, na minha opinião a Lindsay foi a que ganho mais destaque, e que causo muito com seu cabelo verde e fico conhecida como a primeira Scene Queen do Brasil, que não duro muito essa cor e logo veio a marca Rosa dela... 



Ela chego a falar tudo sobre sua vida virtual no programa "Reis das ruas" que passava na Tv Cultura >.< Mas pra acabar com nossa alegria o grupo se desfez no final de 2011 quando ja estava com mais de 10 integrantes... Incluindo garotos do estilo "Scene Kids" todos ficaram famosos e o grupo ganho reconhecimento em pages internacionais como a page "EMO" dos EUA que tem se não me engano mais de 300Mil Likes.



Claro que a Lindsay não poderia parar, hoje reconheço que a vida na internet pra ela é tudo, e em 2013 as coisas pra garota começaram a desmoronar.

A sub-cultura Scene Kids, pode não ser tendencia como foi em 2010, mas hoje em dia é como a época EMO é uma febre total, hoje qualquer um pode se torna um... E isso a estresso e fez com que a Scene Queen brasileira soltasse o verbo, deixando seu cargo de lado, o que causo revolta em todos seus Fãs e até mesmo entre as Scene mais famosas do Brasil. 

Os famosos Haters da garota começaram a surgi de uma maneira tão grandiosa, que inúmeras vezes ela postou que estava cansada disso tudo, e que até hoje assume que ja penso em desistir de tudo. E foi ai que surgiu o Vlog "Ai Cansei" nele ela desabafa coisas que ela só grava quando esta estressada. 






Mas quando fazemos o que amamos, não conseguimos parar, e a tempestade acaba... No final de 2013 ela se recupero rapido e rapido mesmo... A fama dela de nojenta e sem educação, parece que acabo, ela se transformo de uma maneira impressionante, mais atenciosa com seus Fãs feat Seguidores, viajando o Brasil apenas pra ver o rosto de cada um... Acho que isso é o mais legal, quem faz o sucesso de um WebStar são seus seguidores.


Eu sempre tive esse lado "PAPARAZZI" UHASUHAUHSAS talvez eu tenha um pouco de Perez Hilton como ela mesma me disse uma vez... Mas é meu jeito de ser, eu posto no blog o que tenho vontade e de pessoas que me interessam >.~ Espero que vocês tenham gostado desse novo quadro,e me ajudem divulgando <3 Outra coisa a entrevista com o Will no quadro TopTeens foi SUCESSO õ/ e em breve estarei entrevistando duas Garotas incriveis a "Vampira Brasileira e a Spora Goulart"

Pra finalizar vô postar as fotos atuais dela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário