quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Falando sobre o Scene Kids no Brasil com o Scene King Will Wonderland


Galero to de volta com as entrevistas õ/ hehehehe e pra comemorar essa volta em 2014 e o 1 ano de blog, convidei o Scene King Will Wonderland de 19 anos que fico conhecido na internet através da sua conta no FaceBook... Bora mais curiar a vida desse garotinho >.< é só clika em "Ler Mais"




Oi Will, primeiro queria te parabenizar, conheço você a muito tempo, e confesso que me impressionei muito com suas mudanças, e o quanto você conquisto seu próprio publico sozinho, isso é muito bom... Sei que um dos seus sonhos era se torna um S. Kids e hoje você é considerado Scene King, por ser o primeiro Boy a ser postado em pages Internacionais, sendo que a primeira foi a Lindsay Woods certo! Pra você como esta sendo essa fase?

R:Olá Skarr é um honra ser entrevistado por você <3 ,bom eu realmente corri muito atraz , para quem me conheceu antes e conheceu hoje em dia sabe que eu mudei muito , e eu busquei me expandir mais eu estava tentando e tentando crescer no Brasil e não era reconhecido , procurei agências de alternativos e consegui ser aceito pela Scene LGT uma das maiores agências e assim depois consegui entrar em outras como Site Gore Modeling e Juli June e com isso eu ganhei um bom reconhecimento mas demorou e bastante , hoje em dia tenho meus seguidores que eu faço de tudo por eles porque sem eles eu não seria nada :3

Confesso que estou meio decepcionado com alguns seguidores da sub-cultura aqui no Brasil e até em outros países, por não estarem levando mais a sério e estarem entrando apenas pelo fato de que o estilo traz a fama... que não é seu caso lógico nãoentrevistogentedessetipo  pra você o que realmente representa o estilo?

R: Representa minha vida quando eu era mais novo lá pros 14 anos eu ficava emprisionado olhando pessoas de cabelo coloridos no Tumblr e sempre quis ter até que minha mãe me deu uma tinta vermelha pela primeira vez e eu fiquei todo feliz rsrsrs depois disso não parei mais , sim hoje em dia tem muitas pessoas que procuram o estilo por faminha sem ao menos procurar saber de onde surgiu e como surgiu , eu sou scene porque gosto e espero carregar meu estilo até ficar velinho porque ai não tem como mais ^^ mas até lá vai muida coisa mudar ainda tenho umas novidades que estão por vir :3


Você ja afirmo seguir vários estilo, uns até japoneses em um post seu no face a muito tempo atras, realmente é o que vejo hoje em dia em certas sub-culturas que surgirão de 2009 á 2013, essa mistura de estilos realmente acontece com todos que seguem determinadas sub-culturas?

R: Sim foi antes de eu escolher ser Scene kids eu estava meio na dulvida em usar o Visual Kei fiquei até no inicio de quando me tornei Scene mas optei por scene por morar ne uma cidade pequena e o preconceito ser grande a respeito disso e o Visual Kei é bem ousado 

Antigamente por conta dos Devilles a cidade de São Paulo era onde tinha a maior concentração de Scene Kids, hoje em dia acho que perderam o posto para o RJ, como é que vocês organizam esses encontros?

R: Me lembro muito bem quando a gente se reuniu pela primeira vez , eu conversava com a Shaksuma , Cassy e Pitty pela internet ai decidimos marcar no Parque De Madureira RJ e depois de uns dias tiramos umas fotos que foi até motivo de chacota por alguns blogs , mas nem ligamos pelo contrário ficamos felizes por estarem divulgando a gente auahsuas depois eu conheci a Dami Braga organizadora do evendo Meeting Alternative e resolvi ajudar ela a divulgar e se tornou um dos maiores eventos de alternativos do RJ sempre é uma surpresa aparecer no Meeting <3




Não queria tocar nesse assunto, mas alguns Scene Kids de 2009 á 2011 que abandonaram o estilo, hoje são os primeiros a criticarem e dizer que esta fora de "moda" o que você tem a dizer sobre isso?

R: Eu acho que quem faz a moda não é o tempo é a gente , muitos desses que falam teve sua época e deixaram de lado uns até eu admiro bastante , só que eu acho meio descnecessário eles falarem que saiu de moda pois nada sai de moda e sim evolui e o Scene evoluiu muito até os dias de hoje como o scene hair por exemplo antes era a maior marca dos Scenes o cabelo armado hoje em dia os cabelos são mais lisos e sem volumes ~~sinto falta dos armados~~ acho que eles deveriam olhar com novos olhos e incentivar as pessoas ao invez de fazer elas desistirem pois o Brasil precisa de representantes e mostrar que não só fora tem grandes Scenes 

É engraçado que quem conquista uma total fama através... deixa de cita o Scene Kids, acho isso feio e desumilde, isso ocorre tanto no Brasil como fora também, no caso da Audrey, que foi considerada a criadora do estilo e hoje afirma não saber de onde veio esse nome... Seja sincero, se acha que você vai amar o estilo eternamente, ou vai esquece-lo?

R: Com total certeza eu afirmo que sempre vou amar , porque é algo que eu sempre quis ser, então pra que esconder uma parte da minha vida que eu fui ultra feliz 

Pra finalizarmos o assunto "Scene Kids" indique bandas e artistas que te inspiram:

R: Bandas que eu gosto são : Brokencyde , Mag & Dia , T. mills , Porcelain Black , Flyleaf entre outras ...




Agora vamos entrar um pouco em sua vida >.<
Você é de Minas Gerais, mas pra quem te acompanha viu que você frequenta muito o Rio de Janeiro, tanto que ja conheceu a maioria das WebStars de la... Conte-nos o que te move até o RJ com tanta frequência?

R: Meu pai mora no RJ e eu tenho um carinho eterno pelo RJ meus melhores amigos moram lá então sempre que dá eu dou um pulinho no RJ <3




Sua amizade com a Thammy Windheck é visível, como você descreveria essa amizade?

R:O que dizer da Thammy , bom conheci ela pessoalmente ne um Meeting a gente nem era muito muito chegados , ficamos conversando horas e horas no evento tive uma sensação tão boa de estar perto dela e nos demos tão bem que criamos uma amizade muito grande , hoje em dia AMO a Thammyzinha <3

Alem da Thammy tem mais alguem que você sinta uma aproximação muito grande?

R:Sim Sim Tem 2 melhores amigos em MG e 2 aqui no RJ  de MG são : Pedro Ryuk e a Myla Arêdes , aqui do RJ são : Cassy Insane e Pitty Punk amo essas pessoas de paixão <3

Vejo que você é muito próximo a sua família, como é que eles aceitam seu estilo de vida?

R: E muito sempre estão me incentivando e ajudando com o que pode , me ensinando algo e fico muito feliz por eles terem me aceitado com tanto amor :3




Falando em estilo de vida... você ja sofreu ou sofre algum tipo de pre conceito por conta do seu jeito de se vestir/ser?

R: Sim sempre sou motivo de chacota em algum lugar mas nada que eu não levante a cabeça e finja que não é comigo pois é muito mais bonito você sair superior ao bater boca com as pessoas na rua ou em qualquer outro lugar

Sabemos que fama na net, não enche barriga, e na maioria das vezes uma hora tudo isso passa, são poucos os que tem sorte como a MariMoon... você tem planos para uma profissão futura?

R: Eu estou correndo atrás de uns cursos profissionalizante de cabelos eu amo mexer com cabelos e quero ser um ótimo cabeleireiro ou mexer com fotografias mais o que tenho em mente é cabelo mesmo

Mexer com cabelos sempre foi sua preferencia ou foi algo que surgiu do nada?

R: Desde pequeno sempre fui fascinado por cabelos 

Sua cor de cabelo favorita?

R: Azul e Verde se empatam 

Qual é o seu maior sonho?

R: Ser um modelo Alternativo com alguma agência brasileira acreditando e me patrocinando 


E pra finalizarmos essa mega entrevista, diga algo que inspire seus seguidores e a galera que esta lendo essa entrevista >.<



R: Bom Vamos terminar com um pedacinho da musica da Pitty
O importante é ser você, mesmo que seja estranho , seja você , Mesmo que seja bizarro bizarro bizarro .... seja sempre você independente das opniões alheias não deixe de ser feliz por ninguém nesse mundo <3


Mais uma vez te agradeço por ter tirado seu tempo aqui pra nós Will, e espero que entramos em parceria mais vezes >.< Sucesso com sua vida profissional e virtual, precisar só chama <3 


Page Oficial: https://www.facebook.com/Will.Diamond01



Um comentário:

Pâmela Storm - Tempestade do Rock disse...

Amei tudo, tive a oportunidade de conhecer esse divo , posso garantir que tudo que foi dito é real na vida dele. Show Will, felicidades...

Postar um comentário