segunda-feira, 15 de abril de 2013

DIY: Tutorial de como fazer um "Colete Jeans"


Oi My lovers <3 Mesmo na correria que esta a minha Live eu sempre do um jeito de trazer algo inovador a vocês... E dessa vez eu trouxe um Tutorial megã fácil e rápido.



Esse é o primeiro passo, e como deu para percebe é tão simples, mas pra dar aquele visual na sua jaqueta jeans, ou melhor Colete Jeans, que tal colocar aquelas pedrinhas que todos nós amamos e que podem ser encontrada em qualquer lojinha de decorações "Para chinelos ou Roupas" uahsuahss 


Agora para não aparecer milhares de coletes desses no meu FaceBook eu separei algums inspirações que vocês irão adorar:





Eae Curtiu? curtiu mesmo? agora me faz um favor, curta a page do Blog e compartilhem com seus amiguinhos <3 Bjs  e Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário