segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Entrevista com a nossa eterna Scene Queen Amor Hilton, contando tudo sobre sua nova carreira e sua vinda ao Brasil!


Hey galere para voltar a dar entrevistas, chamei a ex Scene Queen mundialmente conhecida, a mais sexy de todas Ha! nessa entrevista ela vai nos conta o porque teve que abandona a cena mas que sempre vai ter seu trono, vai nos conta também sobre sua carreira musical e que logo logo estara nos visitando õ/ isso e muito mais no decorrer da entrevista... eae bora conferi!


Oi Amor Hilton, estou muito feliz de você ter aceitado participa da entrevista, e que a galera brasileira esta muito ansiosa pra te conhecer ainda mais e saber um pouco mais do seu passado, que nos encantou tanto >.<

Não tem problema, eu amo o Brasil! Estou animada para vir visita-lo! E obrigada por seu interesse, estou feliz em responder suas perguntas!

Primeira pergunta é bem simples, você é uma garota esplendida e de muita atitude... Quando pequena você já tinha essa personalidade forte?

 Haha, eu era uma rainha de concurso de beleza como uma jovem menina, cresci com uma mãe solteira, e minha família era relacionadas com a indústria de música. Eu estava sempre envolvida com música, desfiles e um ventilador de fazer minhas próprias rotinas de dança e música em uma idade jovem. Eu sempre amei Barbies, assim crescendo eu acho que é aí que a minha inspiração pessoal para saber como eu me tornar-se sábia na aparência. Não mudou muito, eu vou colocá-lo de que maneira!

Sofreu algum tipo de preconceito alguma vez na sua vida?

Tenho lutado com auto-confiança como uma criança, em minha adolescência. Eu não acho que qualquer homem ou mulher está 100% confortável em sua própria pele. Acho que a beleza está nos olhos de quem vê. Eu sempre me lembro que a beleza de uma mulher vem de seus olhos e as palavras que ela fala e trata também de outras pessoas.

Você sempre gostou do seu corpo?

Não! Eu nunca fiz cirurgia plástica. Embora eu tenha lançado para os meus seios para ser feito, eu tenho que me lembrar que a perfeição não existe! Eu me sinto confortável comigo mesma.




Você tem uma grande carreira como modelo alternativa certo! ja pensou em seguir outra profissão?

Eu vou sempre amar trabalhar na frente e atrás da câmera, seja em filme ou é na fotografia. Mas meu coração sempre pertenceu a música seja como um engineerer áudio, letrista e vocalista. Atualmente estou trabalhando em uma nova (e melhorada por um milhão) músicas com prodcucer Scoonie que também produziu artistas como Snoop Dog, etc eu estou animado para lançá-lo este Outono!

Seu cabelo ja passo por grandes mudanças, mas agora esta loiro, você enjoou das cores e penteados volumosos?

Eu vou sempre amar o meu cabelo rosa, eu mal posso esperar para tê-lo de volta! É que depois de filmar um filme há alguns anos atrás, eu tinha que branquear a cor para que eu pudesse ter o papel. E depois disso, alguém muito experiente com o campo do entretenimento apenas sugeriu que eu continua-se a loira para que eu possa ter mais trabalho. E eles estavam certos! Mas uma vez eu estou fazendo música e terminar minha escola de música, com certeza vou recuperá-lo! E esperamos que tudo der certo para que eu possa fazê-lo novamente! :)

Aqui no Brasil e em outras partes do mundo você ficou conhecida pelo titulo de "Scene Queen" você gostava ou era algo que pra você não tinha nexo?

Honestamente, foi muito estranho pela primeira vez, eu estava pensando: "Como?" Tudo isso começou quando eu estava saindo com meu ex (John Hock) e eu estava um pouco levada de volta, apenas devido à maior parte da minha vida estar em um campo e um título totalmente diferente ... Eu era como, "rainha da cena?" lisonjeiro, mas definitivamente não sou mais! Não importa qual a cor do cabelo que tenho, eu sempre estarei sentado no meu trono Suponho;)

Hoje em dia aqui Brasil temos garotas que ainda se inspiram no seu estilo do passado, o que você tem a dizer quanto a isso?

Às vezes eu vou ver as meninas que se inspiram em mim, eu penso "Será que é eu?" ou "Eu não me lembro essa foto?" haha, mas é bonito, é lisonjeiro e admiro os meus fãs mais do que eles me admiram. E eu não posso esperar para apresentar a todos minhas novas idéias.

Existem grandes nomes que foram considerados "Scene Queen/King" como Jeffree Star, Audrey Kitching, Kiki Canibal, Raquel Reed entre outros. Você chegou a conhecer ou conhece alguém que fez parte da cena?

Tenho um grande amor por todos os mencionados acima, mesmo através da mídia e drama ao longo dos anos eu sempre vou ter o mesmo amor por todos eles. E sim, eu conheci todos eles, a única pessoa que eu não fiz amizade foi com a Kiki apenas devido ao fato de que ela sempre teve um problema comigo. Deve ser uma coisa feminina competitiva. Mas de volta nos Stickam Mostrar dias tive uma reunião explosão e divertido com todas essas pessoas maravilhosas e eu vou sempre lembrar e valorizar as memórias dos nossos melhores anos.

Awwwwm realmente foi lindo isso que você disse, mas agora vamos as perguntinhas mais simples.




Amor o que não pode falta no seu guarda roupas? 

Eu sou uma grande pessoa de calcanhar alto! Eu sempre digo aos meus amigos de cara eu me sinto como uma 'pata' quando eu ando em sapatos baixos, as minhas pernas e os pés são usados ​​para estar na posição de arco. Mesmo quando eu estou andando descalça, ainda estou pulando no meu pé só por um pouco. A segunda coisa seria provavelmente jóias de ouro. Um saco para cada equipamento, e foax casacos de pele. Todos elegante! ;] Ah, e é claro, LINGERIE!

Um país que tem muita vontade de visita?

Eu adoraria visitar o Brasil em primeiro lugar, em seguida, ir visitar a minha família na França! estes são os meus planos para 2014.

Sua comida favorita?

Minha comida favorita é Pizza e Sushi! Eu sempre desejo. Quase todos os dias. \

Esta namorando ou esta solteira na pista?

Atualmente eu estou com o modelo, Stephanie Stone também tem um bom homem, eu estou namorando casualmente com quem me encontrei na indústria da música. Ele produz, ele é divertido, eu não acho que eu já conheci "aquele cara", mas sempre terá meu coração aberto para ele! Eu sei que soa estranho, mas eu estou esperando que o romance filme acontecer comigo. Eu acredito em destino.

Pretende pintar o que cabelo com cores fantasias ou essa fase realmente ja passo?

Eu acho que você tem que esperar para descobrir!

Algum dia se arrependeu do seu antigo estilo de vida?

Eu vivo sem arrependimentos, como qualquer outra pessoa que eu vou algumas vezes olhar para as minhas ações passadas e pensar: "por que diabos eu faria isso?" Mas tudo o que podemos fazer como seres humanos, é olhar para o futuro eo melhor ainda está por vir.

Suas bandas/artista favoritos são?

The Doors! Ou qualquer rock clássico. Grande fã de Johnny Cash também.

Bom infelizmente vô te que para por aqui, mas antes quero que você deixe uma mensagem pra galera brasileira que leu a entrevista e que te adora muito <3

Aww tudo bem, BRASIL EU TE AMO - E eu não posso esperar para ver todos vocês em 2014!! Obrigado por todo o seu amor Incondicional e apoio, pois sem ele, eu não iria continuar!



Isso ae galereeee õ/ essa foi a entrevista mais surpreendente de todas, eu realmente não estou acreditando nessas respostas, uma melhor que a outra... Ela foi muito simpática e paciente comigo por causa da tradução do inglês para o português do português para o inglês, mas correu tudo bem e a entrevista foi de sucesso na certa, e seis viram que ela disse logo mais teremos ela como cantora e em 2014 aqui no nosso país de mais né? gosto da entrevista compartilha com seus amigos e curta nossa page bjs bjs e até a próxima!



2 comentários:

babados scene disse...

A entrevista está MARAVILHOSA!
Parabéns Lord
Sucesso ;)

Unknown disse...

meu deus to quase chorando de felicidades q a amor hilton vai vir pro brasil não acredito não acredito nisso meu deus amo ela

Postar um comentário