terça-feira, 17 de julho de 2012

Nina Bear fala sobre sua vida e o que aconteceu no tempo em que esteve fora das redes.

Ela ando sumida por um tempo, mas hoje iremos saber tudo o que rolo durante esse tempo todo que ela passo longe das redes sociais...Sabrina Rebetchuk mais conhecida na Web como "Nina Bear" é um das Scene Kids mais famosas da Web, você com certeza ja deve ter encontrado uma foto da nossa Scene Girl no site Google ou redes sociais... Vamos a entrevista!




Oi Nina primeiramente quero dizer que fiquei muito feliz por você ter voltado a Ativa e ter aceitado o convite para a entrevista.

Nina Bear : Pois é , eu realmente não consigo ficar muito tempo longe das redes sociais, rs fiz muitas amizades importantes aqui, é uma honra para mim poder participar.

Durante esse tempo que você fico fora, aconteceu muitas coisas, uma delas foi o fim do grupo Scene Devilles a qual você fazia parte, o que você achou do fim do maior grupo Scene do Brasil?

Nina Bear : Sim foi mesmo, isso já faz algum tempo e teve uma grande repercussão, eu já havia comentado que o fim ia acontecer por que estava se tornando meio bagunçado, muita gente entrando, e brigas entre sí...


Esse Gif foi encontrado em um Blog... Antes da entrada da 6º Devilles Girl Stacy Morfin.


Vô ser bem cincero com você, gero polemica você aparecer em fotos namorando um moreno forte, que não tinha nada a ver com seu estilo. Nos diz uma coisa, você sofreu muitas criticas com isso?

Nina Bear : Sofri, mas pouco me importo, aparência nunca me importou, sabe as pessoas querem exigir tanto de mim a humildade e igualdade, e quando acontece esse tipo de coisa, elas são as primeiras a criticar e fazer opiniões preconceituosas.


Pesso desculpa por toca nesse assunto, mas vai ser preciso... Em Janeiro desse ano foi publicado que você estava com anorexia, que é uma doença que se não tratada pode matar, mas graças a Deus, você se saiu muito bem dessa. 

Conte-nos durante esse tempo que você esteve fora, como foi o inicio de tudo como você Descobriu a doença? e como foi Aceita?, e o Tratamente ? Conte-nos por detalhes. por que você é um exemplo de superação e conquisto muitos  FÃs e inclusive eu sou um deles.


Nina Bear : Magina eu realmente acho que esse assunto deve ser mais comentado porque eu sofri com a anorexia por sete ano sem saber, graças a Deus a fase ruim já passou, e realmente nesse tempo recebi muito apoio, percebi o carinho que sentem por mim... Enfim como comentei a doença começou a se manisfestar no fim da minha infância com dietas malucas e medo das calorias, tinha muita fraqueza e coisas assim mais nunca pensei que não estar satisfeita com meu corpo sendo bem magra fosse pior com o tempo, em janeiro foi o ápice onde fui perdendo gradativamente em 3 meses 13 kilos, passavas semanas sem comer nada malhava muito e muito, vivia exausta, mais não aceitava a anorexia, eu me via bonita pela primeira vez na vida e quanto mais emagrecia mais eu ficava feliz, onde publiquei até fotos, até que percebi a doença não aguentei mais estava cansada e deprimida não tinha mais uma vida, ai pedi ajuda chorando para minha mãe que já queria ter me levado tratar a muito tempo, comecei com um psiquiatra que me deu medicação e tudo, fui melhorando ganhei peso mais tive uma recaída enorme e não consegui comer novamente, quando tive um retorno estava pior e pior, dai parei com os estudos nem tinha força para falar respirar, minha visão estava péssima, cabelo caindo muito, musculatura acabada, dentes amolecendo, desnutrida, pálida, nem tirava mais fotos nesse tempo ,mais depois você não quer mais isso você quer fugir da 'ana', quer comer e não consegue, você chora na frente de um prato de comida, tem ataques de panico, treme diante de alimentos, eu chorei muito e muito, passei por um pesadelo enorme, a pior fase da minha vida sabe, a minha família sofreu muito, minha irma até agora toma calmantes eu vi meu pai chorar pela primeira vez sabe, dai um dia dai minha mãe foi procurar um psicologo para mim e quando falou minha situação se apavorou dizendo que eu podia sofrer um ataque cardíaco a qualquer momento , que já era para eu ter morrido, aí ela chegou em casa e me levou arrastada para uma clinica, onde tiveram que me derrubar com calmante para me dar soro com vitamina b12, tomava 15 comprimidos de vitaminas por dia, fiquei internada por uma semana, dai recebi alta com o mesmo peso, mais aumentei a dosagem do meu remédio e com nutricionista e tudo, com fé em Deus fui melhorando e melhorando recuperei meu peso e até mais, e o que é melhor a paz na minha família.

Sua irmã foi a corrente de ligação entre você e seus Fãs, deixando todos informados como estava indo o seu tratamento, conte-nos  como é a convivência de vocês duas?

Nina Bear : Verdade, sim ela sempre tentou manter todos informados sobre meu estado, a gente se da super bem somos acima de tudo amigas não só irmãs, brigas as vezes acontecem, mais em qualquer convivência é normal, eu faço tudo por ela.

Outro assunto que gero polemica, foi descobrirem sua Bissexualidade... Acho isso super normal, porque eu também sou, mas você ja chego a ter um caso sério com alguma garota?

Nina Bear : Sim, espantou muitas pessoas, normal realmente é, não , assim eu nunca tenho casos sérios, sou daquelas que vivo procurando um amor verdadeiro, não sou de ficar com qualquer um ou uma, e por conta disso vivo sozinha rs mas não me importo, sei que na hora certa vou encontrar.

Você e a Lindsay Woods são as maiores influencias da cena no Brasil, mas pelo que sabemos vocês nunca se deram bem... Explica pra galera que fica perguntando direto isso pra vocês duas o porque dessa intriga?

Nina Bear : Na realidade não existe intrigas, a gente nunca teve nada uma contra outra, mais muito haters ficam inventando coisas uma para outra, criticas que nunca existiram que fizeram muitas vezes a gente perder a cabeça e falar coisas absurdas, enfim, é isso ai.




Suas Inspirações:
Americanas e Britânicas em geral, independente do estilo, eu admiro cada uma delas, e como sou viciaderrima em academia, sempre fui meio babona pela ex-panicats Juliana Salimeni e Dani Bolina.
Sua Banda preferida:
Asking Alexandria, a primeira que veio na cabeça rs

Bom Nina parabéns por tudo! você realmente me surpreendeu e éssa foi a entrevista que mais me balanço... Fiquei meio assim de fazer algumas perguntas mas você sabe como é né! E eu realmente estou feliz pela volta da maior Scene Kids do Brasil e espero te conhecer pessoalmente e fotografar você algum dia >.< Amor Beijos e até a próxima! Aproveita e deixa um recado pra galerinha:

Nina Bear : Eu agradeço, que bom mesmo espero que tenha gostado mesmo, magina eu intendo, que nada, obrigada pelos elogios foi um grande prazer te conhecer e com certeza ainda vou ter esse prazer... Bjs até.

Só opara avisar que até final do mês que vem tem novidades, e pode ser até o inicio de um vlog é so acompanhar meu twitter @NinaBearM e agradeço do fundo do meu coração o apoio de vocês sempre ...



3 comentários:

Jheê Williams disse...

Nossa, realmente a Nina teve uma fase da sua vida muito ruim, mais sei que aos poucos você vai se recuperar e ficar novinha em folha ^^, adorei a entrevista.

Lord Skarr Tutorial disse...

Graças a Deus ela esta na ativa de novo e esta super bem<3

Meus pensamentos disse...

aa eu qria mtu ler uma entrevista com minha super diva
Nina gloomy...:(

Postar um comentário