quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lord Skarr entrevista Thai Cappuccine.

Galera esse mês é o de Julho, e o mês do meu aniversário, para comemora-lo resolvi juntar as personalidades Teens todas de uma vez, presenteando a mim mesmo com participações de jovens que eu acompanho a anos, e uma delas é a Thai Cappuccine.



Thaíza Assumpção mais conhecida como Thai Cappuccine é uma Girl da cidade do Rio de Janeiro a cidade maravilhosa. Thai que marco a cena brasileira deis de 2006, conquistando um publico que nem ela mesmo imagino que um dia iria ter, ela aceito participa de uma entrevista comigo e foi o presente dela pra mim <3 Owwts 



Oi Thai primeiramente quero agradecer você por ter aceitado participa da entrevista e tenho certeza que a galera vai adora tudo isso. 

De nada, querido. Fico feliz pelo convite! 

Bom vamos la a primeira pergunta:

Você no tempo que foi scene foi conciderada uma das maiores scene girl do brasil, como foi pra você sair da cena assim derrepente?
Acho que as pessoas faziam um pouco de confusão com isso. Eu nunca segui o estilo "Scene Kid" e apenas me inspirei em algumas coisas nele para expor o meu próprio estilo na internet. Sempre tive um visual alternativo, mas nunca me limitei a pertencer à determinada tribo. Ao longo da minha adolescência, ouvi muito Hard Rock e Heavy Metal, e o estilo dos músicos dessas bandas contribuiu para eu construir o meu próprio visual. A única coisa que eu fiz foi direcionar meus projetos para os seguidores do "Scene", porque foi de longe o estilo com o qual eu mais me identifiquei e o que pareceu mais condizente com meus planos.

Você tinha muitos fãs tudo isso foi com muito esforrço e dedicação, como foi a aceitação delees? você recebeu muitas criticas?

Eu nunca me esforcei para me instalar na internet como pessoa. Meu único objetivo era ter uma loja e um blog de sucesso. Para isso eu me empenhei bastante. Quanto às fotos, aos vídeos e aos eventos, foram apenas diversão.  

Thai e sua amiga Jack Moore?, vocês ainda são amigas como antes ou ouve mudanças?

Nós somos amigas há dez anos e os projetos que tivemos no passado foram muito bons para a nossa amizade. Sempre nos divertimos muito! Agora, nós estamos fazendo faculdade juntas e ela continua frequentando a minha casa como sempre fez. A diferença é que a Jack está mais por detrás das câmeras, enquanto eu continuo trabalhando com a minha cara exposta.



Deis de Dezembro de 2011 vocês não postaram mais no Blog TRASHY HELP, que é o maior blog Teen da atualidade com mais de 800Mil visualizações, vocês não pretendem reativalo?

Eu e a Jack fechamos o blog e não pretendemos reativá-lo. Eu penso que o Trashy Help ficou muito direcionado para um nicho específico e eu não quero mais afunilar as coisas desse jeito. Quero falar para pessoas mais diversificadas e sair um pouco do habitual. Criei o meu novo blog, o Between Jesus and Rock 'n' Roll, para ter um pouco mais de liberdade e falar sobre o que eu quiser, sem medo do que o público vai pensar. O Trashy Help passou a me decepcionar, após algum tempo. Eu me lembro de tentar abordar outros assuntos, como história da moda, por exemplo, mas o interesse dos leitores era mínimo por esse tipo de coisa. Eles só queriam ler matérias sobre cabelos coloridos, modificações corporais e maquiagem, e isso me deixava desanimada, já que eram assuntos banais demais. Eu gosto de pesquisar, entender as coisas além da aparência, porém os leitores pareciam não querer ler esse tipo de coisa. Escrever no Trashy Help já não era mais um desafio para mim.

Thai eu fiz umas pesquisas sobre você, e vi que tinha muitas coisas relacionadas  trashy girls, muitos não sabem o que era, explica pra galera sobre o que se refere?

Também não entendi o que você quis dizer, hahaha. O que posso falar sobre isso é que o termo "trashy" é usado para definir pessoas extravagantes, que exageram em tudo, e eu era um pouco assim em 2006-2010, com minhas roupas e maquiagens dramáticas e o excesso de acessórios. Por isso o nome do meu antigo blog era "Trashy Help", que, traduzindo, seria uma espécie de "Ajuda Extravagante".

E a Cappuccine Store como anda a sua loja virtual?

Eu voltei com ela recentemente e estou muito feliz com o rumo que as coisas tem tomado. Procurei amadurecer um pouco o espírito da loja e atender a um público mais variado. Hoje, você não encontra mais camisetas no estilo que encontrava antes, já que meus clientes amadureceram e eu também, e a loja acompanhou isso.



Bom agora vamos para perguntas mais atuais:
Hoje você esta com um estilo mais da mulher rockeira, e esta fazendo faculdade de jornalismo. Você nos mostrava uma garota amavel que amava seu publico, que adora roupas e estar na moda sempre, adorava cabelos coloridos e fotografias que fujisem do padrão normal que a sociedade quer que apresentamos.  

Thai nos diga, como é a Thai de hoje em dia?

Bem, como você mesmo disse, eu sou uma mulher, agora. Tenho pensado mais na minha carreira e tentado fazer as coisas com mais responsabilidade. Continuo adorando gravar vídeos, tirar fotos e compartilhar o que sei com as pessoas, porém não sou mais aquela garota que usa saia de tule e apliques horrorosos na cabeça! 

Pelo que sabemos você esta casada, é verdade? ( A quanto tempo? )

Nossa, de onde as pessoas tiram isso? Eu não me casei e continuo morando com minha mãe e irmãos e namoro o mesmo rapaz há quase seis anos. Talvez seja por isso que as pessoas digam que estou casada, mas eu não estou, ainda.  

Como é ter uma vida a dois?

Acho que você pode deletar essa pergunta :P

E a faculdade falta quanto tempo pra termina?
Três anos. Comecei a estudar em março deste ano.
Você ainda frequenta desfiles?

Sempre que sou convidada, sim. Só não fui à última semana de moda, em nenhum dia, porque estava desanimada. As grifes brasileiras, que desfilam em nossas semanas de moda, me parecem viver um bloqueio criativo enorme. De qualquer modo, pretendo ir pelo menos no próximo Fashion Business, que é meu evento favorito.  

Suas inspirações mudaram ou você esta vestindo o que seu coração manda?

Eu sempre vesti o que sentia vontade de vestir, entretanto atualmente estou numa vibe de roupas pretas. Se você abrir meu guarda-roupas, vai achar que eu vou a funerais todos os dias.

Muitos Scenes da atualidade mandaram a mesma pergunta "Você pretende volta pra cena"? rsrs na verdade não foi bem assim, eles praticamente mandaram você volta...

Eu pretendo estar na cena alternativa o tempo inteiro, através de meus trabalhos, não somente do meu estilo. Estou voltando a gravar vídeos e tirar algumas fotos, principalmente para o meu blog e para o Lookbook, porque sempre me divirto bastante fazendo isso, porém fiquem de olho, ainda, na minha loja!

Thai terminamos por aqui nossa entrevista e espero que você tenha gosta, e esclarecido todas as duvidas que tinhamos sobre sua atual vida... Pra finalizarmos deixe um recado pra galera que nos acompanha >.< Bjs até mais.

Muito obrigada pelo convite! Adorei a entrevista! O recado que deixo é que ninguém precisa seguir um estilo ou alguma tribo para se encontrar. A moda foi feita para ser experimentada, então não se limite e não se defina. O legal é buscar inspirações nos mais variados locais e construir o seu estilo baseado na sua personalidade. A vida é muito mais divertida quando somos nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário