quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Casal Gay é repreendido por dono de Bar famoso em Guarulhos

Estou indignado! em Guarulhos ainda temos esse tipo de preconceito ? 


Belenga's Bar

Eu preciso me policia muito a respeito do que postar e não postar aqui no Blog. As vezes eu tenho medo de postar algo, e muitas das vezes é algo que eu quero muito falar, mas não posto por medo de que "o que os outros vão pensar". Mas se eu não falar sobre isso com vocês e expor o que estão fazendo com as pessoas que lutam pelo mesmo que eu... eu seria hipócrita. Se eu falo das coisas boas de Guarulhos e região aqui no blog, porque eu não posso falar das ruins tambem. 



Eu estava fazendo o que ultimamente eu mais tenho feito, que é ler posts dos meus amigos no face, quando me deparo com um "LEIAM" e claro fui ler, mesmo sendo um textão, o texto era uma denuncia. 

Um casal gay foi repreendido pelo proprietário do tão conhecido Belenga's Bar aqui de Guarulhos. 

Click na imagem para ficar maior

Eu fiquei mais indignado ainda, quando vi o post de um dos meninos. 

AAAAAAAAH Que ódio eu tenho quando vejo esse tipo de coisa acontecer. Isso me faz lembrar a vez que eu estava no  Extra 24 com um ex meu, estávamos abraçados do lado de fora esperando uns amigos nossos, quando uma viatura passou, o policial aponto uma arma pra nós e na maior ignorância mandou nos afastarmos, nos chamando de bichinhas. Isso ja faz muitos anos, nós entramos em choque na hora. 

Guarulhos não é como São Paulo, casais gays ainda não andam livremente de mãos dadas como em outras cidades, não mostramos nossos afetos em publico. Infelizmente o Belenga's não é a unica fruta podre de Guarulhos. Nossa cidade tem muito o que amadurecer ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário