quinta-feira, 15 de março de 2018

PlayList brasileira (Março)


Eu sempre quis compartilha com vocês meus gostos musicais, na época em que eu discotecava eu era muito limitado a isso, pois eu tinha que agitar a pista, então eu não poderia chegar com um caetano veloso e pular igual pipoca como eu fazia (quem já me assistiu sabe que eu pulo muito ). 

Ultimamente eu não tenho dado tanta importância a trilha sonora gringa, o Brasil na minha opinião esta arrasando de mais e o melhor de tudo que eu entendo o que o cantor quer nos passar com a sua letra. Eu montei aqui pra vocês uma playlist com 5 musicas que eu tenho escultado muito, uma só é lançamento, de restante são todas do ano passado. Vem conferir. 

O Liniker não me conquisto por completo ainda, eu só esculto essa musica dele, não fui alem ainda, pelo fato do estilo dele não me atrair. Não posso deixar de cita que a voz dele é FODA! e a banda é maravilhosa, porém o estilo dele queima um pouco a imagem dele comigo. Ele tem uma voz FODASTICA não precisa chamar atenção.


Rico Dalasam é simplesmente é o amor da minha vida. O cara é mestre na hora de compor uma letra, e Procure o que é sorri assim no dicionario é simplesmente a minha preferida dele.


Eu ainda não entendi muito bem o que é a Poesia Acústica, não sei se é uma banda ou um canal. São vários jovens cantando a verdadeira musica popular brasileira, e eles simplesmente arrasam... Qualquer dia vô dar uma estudada sobre e vô postar aqui pra vocês.


A Gatinha Kell fez sucesso ano passado com "Era uma vez" só que pra quem já a conhecia sabia que o segmento dela é o RAP de raiz. A "Bem mais que refrão" é feminismo puro, e cara, que letra FOOOOODA! chega uma parte da musica que ela fala pra prestarmos atenção no que ela vai faalar, e der repente sai a seguinte frase: "O estrupo é bem mais antigo que a mini saia". Fodaaaaaaaaaaaaaa


A Triz é diferente por si mesma, ela é tipo o Rico Dalasam na versão lésbica (kkkkk amei isso) Elevação Mental é uma musica com uma letra forte e você tem que escultar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário