sexta-feira, 16 de março de 2018

10 Frases para foto de perfil

Sabe aquele momento que você não sabe o que postar na legenda da foto de perfil? Então eu mesmo tenho muitos problemas com isso, tanto é que a maioria das vezes eu coloco sempre a mesma coisa... pensando nisso, eu separei pra vocês 10 frases que irão ajudar vocês a serem mais criativos na hora da legenda pra chamar ainda mais a atenção do amigos no FaceBook. Bora conferir. 
Ja me ajuda ai, compartilhando com os amigos o Blog e rumo aos 200Mil Leitores.



Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.
Theodore Roosevelt

Ninguém pode ser escravo de sua identidade: quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar.
Elliot Gould

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.
Carlos Drummond de Andrade

Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.
Dinamor

Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo.
Jean-Paul Sartre

Torna-te aquilo que és.
Friedrich Nietzsche

O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele.
Machado de Assis

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
Luis Fernando Verissimo

Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?
Geraldo Eustáquio de Souza

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.
Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário