quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Entrevista com a Miss Guarulhos Barbara Perbone


Foto @_agenciae 

A entrevistada de hoje é a glamurosa Barbara Zaira Perbone Bahamondez Ramires, a Miss Guarulhos 2017. A paulista de 22 anos tem 1,77 de altura, 87 de busto, 66 de cintura e 92 de quadril. Atualmente ela é modelo e professora de dança e ed. fisica. Na entrevista felaremos um pouco sobre o mundo dos concursos de beleza.



Foto @_agenciae 

Barbara pra começar queremos saber quais são seus principais cuidados para manter o visual?

Barbara: Cuido muito da minha alimentação, comendo coisas saudáveis.
Passo por uma dermatologista todo mês.
Faço atividades físicas: Dança, natação, musculação.
Faço procedimentos estéticos no corpo duas vezes na semana.
Cuido do meu cabelo, sempre que posso estou hidratando.
Estou cuidando da parte estética dos meus dentes tambem.

Quem é sua inspiração e por quê?
Barbara: Minha mãe é a minha inspiração! Mulher batalhadora, me criou sozinha, quando era criança as coisas eram mais difíceis, mas ela nunca deixou faltar nada. É uma mulher com um coração único, é amável e tem amor pelo próximo.


Barbara e sua mãe Soraia Perbone

Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

Barbara: Desde criança sonhava em ter uma coroa, comecei a trabalhar como modelo muito cedo. Sempre acompanhei na tv os concursos, achava um máximo ser uma miss. 


Looks por Morena Seda

O que mudou na sua vida depois do concurso?
Barbara: Mudou exatamente tudo, eu participei por 4 anos do mesmo concurso, e foi bem difícil alcançar meu objetivo que era ser miss da cidade, meu psicológico estava muito abalado porque foi uma batalha enorme, fora e dentro de mim. Só quem participa de concursos de beleza sabe como é, a preparação, dedicação e o tempo, pelo objetivo de vencer o concurso, eram muitas meninas que estavam batalhando pela mesma coisa que eu sonhava, era o sonho delas também, todas que estavam ali eram fortes candidatas. Claro que com os anos ganhei muita experiência e cada ano fui melhorando em alguma coisa, mas meu psicológico estava muito afetado nesses três anos que perdi de certa forma, mesmo ganhando como primeira princesa dois anos seguidos e miss simpatia por um ano, no dia seguinte sempre acordava muito mal, com uma tristeza sem fim, nesse ultimo ano pensei em desistir um dia antes, passei mal nas duas semanas antes do concurso acontecer, passei por uma crise de ansiedade enorme, meu estomago doía muito, cheguei ate vomitar, porque sabia que se eu não ganhasse ali, viveria frustrada comigo mesmo, e não teria vontade e coragem de participar novamente. Mas depois que consegui, meu coração se tranquilizou e aprendi que tudo tem a hora certa para acontecer, e não poderia ser antes, porque foi perfeito.


Foto @_agenciae

O que representa para você ser a Miss Guarulhos? 
Barbara: Ser miss Guarulhos é representar o sonho de varias meninas e representar a cidade que eu amo tanto, não só com a beleza, mas sim com as ações sociais que eu posso fazer pela minha cidade.

Como está sua preparação para o Miss São Paulo? Precisou mudar a alimentação, deixando de lado alguma coisa que adora comer?
Foto @_agenciae
Barbara: Mudei totalmente minha alimentação, amo tomar refrigerante, mas na minha preparação para o miss São Paulo precisei cortar, além dos doces.

Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?
Barbara: Já sigo minha carreira como professora de dança e de Educação física.

Alem da Paz Mundial qual é seu maior sonho?
Barbara: A Igualdade entre as pessoas, porque se existisse igualdade, acabaria a guerra pelo poder e pelo dinheiro.

Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?
Barbara: Não desista nunca, pode ser difícil mas basta acreditar. Sempre confiar nos planos de Deus, porque quando tiver que ser, ninguém impedira. 




2014


Eu particularmente me sinto honrado por ser amigo desta pessoa maravilhosa que esbanja simpatia e amor por onde passa, e esse cabelão lindo e maravilhoso já passou pelas minhas mãos diversas vezes, inclusive em dias de desfile. Eu a amo muito e desejo todo o sucesso do mundo a ela, o Miss Guarulhos ainda é muito pouco pro que essa Diva irá conquistar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário