quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Entrevista com a Drag Queen Andy Abólica


Andre Leite tem 37 anos e 1.73 de altura, sem salto. Sim galera a nossa entrevistada é a Drag Queen Andy Abólica, que esta divando nas redes sociais com seu estilo exótico. Então pega a peruca, arruma a maquiagem e vem comigo bee!

Pra começar a entrevista, quero que você nos apresente a pessoa que esta por traz da talentosíssima Queen Andy Abólica.

Andy: Sou André. Cabeleireiro desde a adolescência, sabia que era Gay, mas não me aceitava como tal, a pouco mais de 3 anos, me aceitei tentei ser um padrãozinho para sociedade e para família, fui casado com mulher e tenho uma filha linda, hoje vivo com meu companheiro a mais de um ano, e somos drags.



Agora me fala como surgiu a Andy? e de onde você tirou esse nome tão forte?
Andy: Eu escolhi o nome Andy por causa de André mesmo, um diminutivo, e Abólica por causa de uma brincadeira , eu saí como drag, e logo que você chega nas casas noturnas vc tem q dar o nome, e eu já saí como uma criatura. Maquiagem negra carregada e lentes vermelhas, e quando perguntaram meu nome no mercado disse Andy.. querendo parecer meiga. E o Alan (Lanna Morgam) completa a frase dizendo.. Andy abrada 😈, Andy Abólica só se for..rsrs. e ficou E no outro dia criei as redes sociais com esse nome. Eu amo astrevas, pois nelas o mistério impera soberano a minha alma fica calmam, meus olhos se tornam curiosos, meu espirito abranda e meu coração bate intensamente. Gótica suave
Muitos garotos tem esse desejo de se torna uma Drag Queen, porém não o fazem por medo do preconceito, principalmente aquele que vem de dentro de casa. Conte-nos como foi esse processo de aceitação da sua familia. Você teve problemas com isso? Andy: Eu já sou um pouco tia, 37 anos, então não tive problemas por ser drag, apesar que tento separar o André de Andy, para a família. Mas eles sabem que me monto, tento descontrair mostrando fotos e dizendo que é um trabalho artístico. É um hobby. Sair pras baladas e criar visuais femininos.
Claro que para adolescentes deve ser uma barra. Pois morar debaixo do teto dos pais, temos q respeita los acima de tudo. E vejo que muitos pais não aceitam que os filhos se maquiem em casa, talvez por medo dos filhos se tornarem travestis..




Em alguns videos seus no youtube, vemos o amor de sua filha por você, e mesmo sendo tão novinha, vemos a mente aberta que ela tem. Tudo isso é questão de criação ou personalidade própria? Andy: Eu acredito que seja os 2. A criação e também a própria personalidade, mas a minha filha sempre me acompanha nas loucuras, como ir pra zombie walk. Assistir filmes e séries de terror, e ela acaba participando de tudo, dando opinião sobre tudo.. cabelos , makes e montaçoes. Mas sempre a ensino em relação a tolerância com as pessoas, que existem diversos tipos de pessoas, que todas sao diferentes e merecem no mínimo o respeito dela.




Outra coisa muito legal que nos amamos é o companheirismo entre você e seu marido, que tambem é Drag Queen (Lanna Morgam), confesso que é algo inusitado ver um casal de Drag Queens. Conte-nos um pouco de como é esse relacionamento? Andy: Nosso relacionamento é muito engraçado, somos muito parecidos em tudo. Começamos a nos montar por conta do Halloween , adoramos e não paramos mais desde então.. eu já era maquiador e cabeleireiro e ele por conta disso começou a fazer perucas e costurar. Então pra um casal drag é tudo de bom. Claro que eu aproveito da situação e consigo várias perucas, rsrs Mas eu acho perfeito nosso relacionamento, nos completamos, somo sim bem companheiros e nos ajudamos em tudo.. assistimos RuPaul juntos. Discutimos sobre visuais, Montaçoes , muitas críticas um com o outro mas sempre com bom humor. 😻 Agora! algo que viro marca da Andy Abólica, com certeza são suas maquiagens bem cloooose, não é algo princesinha da Disney é mais princesa das trevas mesmo. De onde você tira tanta inspiração pra fazer essas maquiagens? Andy: Já que voce não consegue ser bonita, seja diferente (exótica) Brinqs.. rsrs Eu amo filmes e séries de terror, minha inspiração vem daí. Sou uma gótica suave. E entre Barbie e monster, eu prefiro ser uma monster high. Pena que o corpo não ajuda.

Outra coisa que viro a marca da Andy são suas lentes de contato, inclusive eu já tenho a minha da sua loja. Fala pra nós o que não pode falta na hora da transformação? Andy: Sempre fui louco por lentes de contato coloridas, e quanto mais claras melhores, espero conseguir montar minha loja virtual em breve. Mas já faço vendas através das minhas redes sociais e grupo no face..e o que não pode faltar numa montação, além das lentes é o cílios postiços e um delineador. Um olhar diabólico é tudo.
São diversas as perucas que você tem, é vermelha, roxa, preta, branca, loira e por ai vai. Todas foram a própria Lanna Morgan que fez? Qual a sua preferida? Andy: Sim ela que faz todas, e a minha favorita é a preta com mecha branca.
Imprevistos acontecem: o picumã cai, a neca desaquenda, o salto quebra, a roupa rasga, as quedas acontecem... O que de mais engraçado e/ou constrangedor já aconteceu com você ? O que foi feito para contornar a situação? Andy: Kkk sim acontecem muitas coisa inusitadas, principalmente sobre efeito de álcool.quedas quase toda montação, tanto que já parei de usar salto agulha e altíssimo, deixa pra Lady gaga. Certa vez escorreguei no meio da pista, kkkk e cai de costas no chão que tava todo molhado de bebida, mas cai de um jeito...rsrs que parecia uma tartaruga virada e não conseguia levantar de jeito nenhum, até que um menino ficou com dó, e me deu a mão pra apoiar. E no final ele me reconheceu.. por causa das tattoos. André é vc?? Mais assustado que eu
No Brasil e na gringa cite suas Drag Queens favoritas. Andy: Do rupaul drag Race é a Sharon needles, minha diva Brasileira e cantora eu amo a glória Grove São tantas drags maravilhosas Aprendi muito com a lorelay fox Adoro os vídeos dela

Deixa um "Fica a Dica" aqui pra pros seus seguidores e pra galera que acompanha o blog.
Andy: Nunca deixe a sua felicidade depender de ninguém.


Então pessoal, essa foi a entrevista com a Diva Andy Abólica que vem conquistando seu espaço nas noites LGBTQ+ e nas redes sociais, quem gostou não esquece de compartilha com azamigs Bjs Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário