domingo, 24 de setembro de 2017

Mentalmente estabilizado?


Eae galero, bom! eu queria muito voltar a escrever no blog, e não distribuir noticias como se o blog fosse algum site de entretenimento e pra isso acontecer eu tive que dar um tempo de postar aqui, ate a criatividade voltar e to sentindo que ela voltou... O único problema e que eu quero falar de tantas coisas com vocês que eu não sei nem por onde começar. Acho que vo falar com vocês hoje sobre o nada kkkkkk


Minha vida anda meio bagunçada como ultimamente ela sempre esteve, acho que e por conta de eu não estar trabalhando, muita gente acha simples eu voltar a trabalhar por conta da minha profissão que e muito requisitada, o único problema e que eu realmente sou fresco e não trabalharia em qualquer lugar, eu preciso ter um currículo bom, entao eu estou aguardando um studio me chamar, um que seja muuuito bom. 


Bom! Eu estava com planos de voltar a tocar mas acabou que não dando certo, simplesmente porque eu ainda não estou pronto, eu preciso ter uma mentalidade estável pra voltar a frequentar baladas, voltar a sair com os amigos e ate mesmo me relacionar com outras pessoas. Em quanto minha estabilidade psicológica não chega, eu pretendo continua buscando a positividade que a vida tem de a me oferecer. 

Durante esse tempo que eu estive sem postar nada no blog, nada de mais aconteceu na minha vida, na verdade nada de mais e nada de menos tambem, eu simplesmente sinto que estou vegetando, e isso e muito ruim, não só pra mim mas pra todos nos... Eu preciso voltar a viver mas ainda não achei uma maneira de fazer isso acontecer... 

E incrível como a vontade de acabar com a minha própria vida vem e vai, sim eu sinto essas vontade frequentemente, mas eu não penso em mim, penso na minha família, que e a unica coisa que me mantem vivo, na verdade não e nem tanto a família em si, mas sim minha mãe e meu sobrinho, sinto um amor de uma magnitude muito grande deles dois comigo, e isso me mantem vivo. 

Confesso a vocês que eu não escrevo tanto no blog porque eu não tenho nada de bom a oferecer a vocês, a minha vida esta tao de cabeça pra baixo que eu mesmo não me sinto bem pra vim aqui e postar coisas boas pra vocês, então eu simplesmente não sei fingir que esta bem e que bola pra frente amiguinhos vocês conseguem superar seus medos, sendo que eu mesmo não sei fazer isso... Nao quero que o blog se torne algo depressivo então evito de postar o que esta na minha cabeça, vocês não sabem mas aqui tem muitos textos que estão bloqueados por serem muito tristes... 

Eu to escrevendo aqui hoje porque eu precisava transmitir como estou mais ou menos pra vocês, e espero que eu não deixe ninguém preocupado, apenas esperem e eu sei que a cura logo vem ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário