sábado, 8 de julho de 2017

Ta tendo muito PopBr SIMMMM! e vocês vão conhecer a Nikki, Gabily, Lary, Daya, Ravena e claro a Diva Master IZA (A NOVA CENA BRASILEIRA)

Alguma coisa esta acontecendo na cena POP brasileira e eu quero entender isso!!!



São exatamente 02:04Hrs e eu estou morrendo de sono, estou com a musica "Te Pegar" da top IZA que conheci através do comercial da avon que cheguei a publicar aqui no blog... então fui dar aquela ultima escultada pra capotar na cama, foi quando o amor da minha vida (youtube) me indico o trio RAVENA, com o video clip "É Assim Que Se Faz", a capa do video demostrou ser um clip internacional, porque as meninas são gatas e elas estão tombando muito na make e no look, só que não é pois o titulo da musica é brasileira! logo cliquei pra escultar, e der repente vejo outra recomendação do meu amado, uma loira de corte joãozinho chamada Nikki com um clipe aparentemente Pop o titulo do video é "Eu Faço Assim" e cara começou a aparecer varios cantores do seguimento Pop, todos brasileiríssimos e as musicas com um ritmo e batida muito mais foda do que até mesmo os grudes da Anitta que é considerada Rainha aqui no Brasil.

                         


Pensando em tudo isso que eu falei pra vocês eu resolvi não dormi e separar alguns aqui que encontrei e gostei... Estou sem tempo então aos poucos vô falando de cada um deles aqui no blog, por em quanto vô deixar separada uma listas dos novos cantores PopBr que estão surgindo e que vocês precisam muito conhecer!


1º IZA - Te Pegar (2.692.833 visualizações)

                       
2° Nikki - Eu Faço Assim (756.011 visualizações )

                      

3º DAYA - Te Dominar (2.689.830 visualizações)

                      
4º Lary - Salto 15 (2.157.673 visualizações)

                      
5º Gabily - Você Gosta Assim (6.606.728 visualizações)

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário