sexta-feira, 23 de junho de 2017

Conheça o artista RJ Moraes e venha se apaixonar pelo 1º EP dele ( Vale a pena conferir essa matéria)

Eae galero, fiquei alguns dias sem fazer nem um post, mas foi por conta da correria que teve aqui em casa, minha mãe quebro o pé e agora ta todo mundo se revezando aqui pra cuidar da casa e dela.


Eu conheço um garoto chamado Ricardo Jorge, eu sempre soube que ele era ator, que trabalha em teatro e tals, mas eu nunca cheguei a conhecer nem um trabalho dele, a unica coisa que eu sabia era que realmente ele é apaixonado pelo que faz... Bom recentemente ele lanço seu primeiro video clip intitulado "ESPETÁCULO" do EP que contem 4 musicas; e é sobre esse EP que eu vim falar com vocês hoje 😉

                                  

A primeira musica intitulada "A ESPERANÇA " é uma musica cheia de esperança, de positividade, motivação... É uma musica gostosa de escultar. Musica boa é quando você esta de boas, quando do nada você percebe que tem um som diferente tocando, e quer prestar atenção nele, por que ele te chamo a atenção! Foi isso que aconteceu comigo quando escultei A ESPERANÇA pela primeira vez, eu me apaixonei pela mensagem que ela traz. Como a letra diz: (É preciso acreditar, e ter fé) só essa frase ja diz tudo né!




A musica " ESSE TOM " com certeza diz a respeito da musica dele mesmo, eu perguntei pra ele se as musicas era de sua propria autoria, e adivinha só! claro que é, o cara é um artista de mão cheia! (Esse tom que entra sem bater já chega chegando) é assim que aconteceu, eu não to enchendo a sardinha dele não, a musica é boa é imperativa é maravilhosa, vocês precisam escultar a musica de um artista!

(PRESTA ATENÇÃO, ESCULTA ESSE SOM, SINTA ESSE TOOOOOM QUE ME PEGO E NÃO LARGOU... ) O resto vocês precisam saber só escultando!


Agora vamos falar sobre a musica do primeiro Video clip "ESPETACULO" (A gravação do primeiro clipe foi bem engraçado e complicado em partes, no entanto, foi uma experimentação pelo fato de ser o primeiro vídeo clipe e estou feliz com o resultado ) disse o RJ Moraes, quando perguntei como foi a gravação. O clip conta com quatro personagens, e os quatro são interpretações dele mesmo. Alem disso a musica conta a historia daqueles que fazem a arte do teatro.


A musica "MASCARA" já diz tudo, o que muita gente passa, quando tentamos ser alguem que não somos, apenas pra agradar aqueles que estão ao nosso redor... Eu mesmo vivi me escondendo durante muito tempo, até mesmo ao fazer o post "5 Dias Angustiantes" eu senti medo da reação das pessoas, e vô ser sincero com vocês, parte das pessoas que leram o texto me acham um drogado, mal sabem ele que eu apenas falei a verdade e me abri, eu fiz muito bem em fazer isso, eu tirei de dentro de mim algo que estava preso, por medo do que as pessoas iriam falar. ( Tire sua mascara e mostre pra sociedade quem você é de verdade...)


PRA QUEM ENTENDEU QUE ESSE GAROTO É UM ARTISTA E SE EU AINDA DEIXEI DUVIDAS, POR FAVOR ESCULTE ESSE SOM! OU EM QUANTO VOCÊ ESTA NO FACEBOOK NA FRENTE DO SEU PC, DEIXE O VIDEO ROLANDO E DEIXA A MUSICA DESTE GAROTO TE CHAMAR ❤❤❤❤❤❤

                           


Publicado em 6 de fev de 2017
EP RJ Moraes "Oficial" // Lançado na data 06/02/2017
00:00 A esperança
5:33 Esse Tom
9:09 Espetáculo
11:52 Máscara

Instagram: rj_moraes
E-mail: rjmoraes96@gmail.com

Acesse e faça download em outras REDES!



Nenhum comentário:

Postar um comentário