segunda-feira, 10 de julho de 2017

A historia dos meus amigos imaginários, como surgiram e como se foram.

Eae pessoal, esta semana eu estava vendo o "Vai Fernandinha" da MULTSHOW e a entrevistada estava sendo a Larissa Manoela, aquela lá a 'Maria Joaquina", e do nada a Fernando Souza pergunta pra ela se ela tinha ou tem amigos imaginários, e logo ela respondeu na maior naturalidade que SIM! e pior ela tinha 4 de uma vez só kkkkkkk bom eu fiquei impressionado, porque se ela tinha 4 eu tinha um grupo chamado SANS a qual era um monte de amigos imaginários kkkk todos faziam parte da minha imaginação, e é sobre isso que eu vô falar com vocês hoje! 


Eu resolvi pesquisar se é algo esquisito ter amigos imaginários, e descobri que grande parte das crianças tem ou teve em algum momento de sua vida, um amiguinho invisível, e é por isso que eu vô contar a historia dos meus, e como eles foram embora!

Bom a minha historia com meus quase 20 amigos, começo muito do nada, e pra falar a verdade eu nunca pensei que eles fossem imaginários, hoje depois de adulto eu tenho noção que eles eram imaginários, mas até então naquela epoca eu não tinha essa visão.



A apiração desses seres podem acontecer, quando a criança passa por algum tipo de separação, seja dos pais, do bairro ou até mesmo de amiguinhos que se mudaram... No meu caso foi mudança de bairro e perda de amigos.

Eu era uma criança muito digamos que timida, e quando eu fazia um amigo eu me apegava de uma maneira que nem eu mesmo conseguia explicar, eu não sei se era o meu lado homossexual se apaixonando ( Não tem como eu saber, pois naquela época eu não me imaginava transando com meus amigos ) eu só sei, que eu queria estar o tempo todo do lado deles. Geralmente esses amigos que eu conhecia tinham a minha idade, e ou moravam no bairro em que eu passava as ferias ou estavam na minha sala de aula. Eu sei que deis de pequeno, todos meus amiguinhos do nada desapareciam, mudavam de bairro, ou sei lá, me deixavam sozinho...


Quando eu tinha uns 8 anos eu criei no meu bairro uma mansão, eu era lider de um grupo chamado SANS (que quando fiz 16 anos coloquei esse mesmo nome na SANS ALTERN um encontro alternativo a qual eu era proprietário)  e o grupo SANS eram todos cantores mirins, faziamos sucesso no mundo todo, e pra ficar ainda melhor a historia, meu padrinho era ninguem mais ninguem menos que o Rei do pop Michael Jackson kkkkkkk sim ele me ensinou tudo a respeito da musica e de dança. Eu decidia quem entrava no grupo, a maioria deles, eram amiguinhos que eu conhecia e me apegava na vida real, e que iam morar comigo nesta mansão, pra gente nunca se separar, o meu cérebro levava muito a sério tudo isso, tanto que eu chegava a chorar, a rir, a ficar a noite toda acordado.... Porque eu estava vivendo com eles, era uma loucura, e com o passar dos anos eles foram ficando ainda mais visiveis, era uma coisa de louco. Eu cheguei a desenha-los e criar historias que acontecia com a gente. Eu conversava com eles a noite antes de cada um ir pra sua cama, o engraçado é que meu quarto era pequeno mas na minha visão era um quarto enorme com varias camas... Depois que fomos crescendo a mansão fico maior e cada um tinha seu quarto e seu carro. Pra vcs terem uma ideia, no subterranio da mansão tinha uma pista de corrida que faziamos pique velozes e furiosos (Quanto mais eu assistia filmes, mais louco o negocio ficava, porque era como se nós a vivêssemos a historia do filme, sem contar que tinhamos poderes tambem kkkkkkk

Nós comemorávamos os aniversários de quando o grupo nasceu. e o correto de cada um do grupo, era sair e abandonar carreira com 14 anos, acontece, que na vida real quando começamos a ficar mais velhos, fomos abrindo exceções por que na verdade nem eu queria sair do SANS, tanto que fiz 16 anos e todos nós ainda estávamos ali no grupo... Eu não vô mentir os SANS viveram comigo até eu completar mais ou menos 17 a 18 anos e só se foram depois que comecei a viver de verdade, a sair a sair de verdade e ter amigos de verdade, eu comecei a ficar sem tempo pra eles e pra encerrar esse grupo eu fiz questão de fazer uma cerimonia, como se cada um fosse seguir carreira solo, de vez em quando um ou outro vem me ver kkkk mas é com muita dificuldade que recebo eles, e não vô mentir, EU QUERIA MUITO QUE ELES FOSSEM REAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário