segunda-feira, 12 de junho de 2017

Minha maldição do dia dos namorados!

                  Eae galero, to aqui pra falar da MALDIÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS que caiu sobre a minha vida! kkkkkk 

                        

Essa é uma data que eu nunca comemorei da maneira certa, agora o porque disso? eu vô contar pra vocês como tudo começou.



Meu primeiro namoro sério mesmo foi quando eu tinha acho que 16 anos, e ele tinha de 14 para 15 anos, sim ele era bem novinho mas eu também era bem inexperiente, na verdade eu não manjava de nada, eramos tipo, um casal descobrindo tudo juntos.

Só que tinha um grande problema, eu estava começando naquela época a ter amigos, a sair sem minha mãe pegar no pé ( apesar de mesmo assim ela pegar) mas ou seja, minha vida de loucuras estava começando, namoro ainda era muito cedo, tanto porque nem realmente assumido como homossexual eramos, a família dele não poderia nem desconfiar, e ainda meio que sabia mas fingia que não via nada.

Meus amigos eram todos homossexuais naquela época, tínhamos a mania de se encontrar de frente com uma farmácia aqui no bairro, e lá ficávamos até altas horas da noite conversando, bebendo e comendo, eramos todos muito tranquilo, ja estávamos virando uma família quase na verdade.

Eu conheci esse meu primeiro namorado, através de outro garoto que gostava de mim, mas quando nos vimos a primeira vez, nossa foi amor a primeira vista, tanto que ele se considerava hétero, e meus amigos que ficaram de olho nele, tudo levaram um belo de um fora... Menos eu que chamei ele pra sair, e deu certo, daquele dia em dia ante do nosso primeiro beijo, começamos um namoro... Até chegar a minha primeira parada gay de Guarulhos.


                
-
Ele não pode ir na parada gay comigo, o que foi péssimo, nunca deixe seu namorado (a) ir a parada gay sozinho, ainda mais se ele for homossexual, isso é burrice!!! Eu fui, e foi eu e a turma toda, já no meio do caminho eu ja estava bêbado e resolvendo entrar na brincadeira de quem pegaria mais, eu sei que até sapatão e travesty eu beijei.... E como amigos são todos da onça, ele fico sabendo. Mas me perdoou.

Chegando o dia dos namorados, marcamos de trocar presentes na farmácia, e adivinha o que aconteceu! Eu não fui, fiquei com medo (mesmo tendo comprado o dele) Eu simplesmente fugi pra casa da minha vó, e ele fico esperando com o presente, lá a ver navios... E deis de então eu nunca mais fiquei tanto tempo com um namorado que desse pra comemorar comigo o dia dos namorados kkkkk, e se passar chegando essa data do nada acontece algo pra terminamos e depois acabamos voltando...

É tipo uma maldição e agora estou atras do príncipe ou da princesa que quebre esta maldição, porque ela ja esta me irritando kkkkk


            

Não é um dia que eu odei, é um dia normal pra mim, até entrar no FaceBook e percebe que todos querem comemorar a Noite justamente porque ela é dos solteiros 💔

Nenhum comentário:

Postar um comentário