quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jeffree Star lança seu novo clip "Love To My Cobain"

O King Bitch Jeffree, avia lançado no dia 25 de Junho seu novo single, e não avisa data marcada para o lançamento do vídeo clip, sabíamos apenas que seria lançado em sua conta no Vevo, finalmente este dia chego e vejam o que ele tem a fala da musica e o clip lógico! Bora Bora conferi >.~



” Após lançar o meu primeiro álbum “Beauty Killer” em 2009, eu tive a experiência de viajar pelo mundo, fazer shows em diferentes países, conhecer novas pessoas… Eu nunca conseguiria imaginar que isso estaria acontecendo anos atrás quando eu era apenas um adolescente postando as minhas fotos e os meus pensamentos na Internet.
Eu tive uma pausa na música até o inverno de 2012, quando eu entrei em turnê por alguns meses e lancei algumas músicas por diversão. Eu tive o melhor momento da minha vida, e lembrei-me de tudo quando eu lancei o meu primeiro álbum. Eu estou pronto para fazer o meu segundo álbum agora. Ele irá se chamar “Concealer”.
O primeiro single chama-se “Love To My Cobain” !
As letras são muito pessoais. Esta música não é sobre alguém em especial. Eu faço referência a Kurt Cobain porque a sua história de amor com Courtney Love é conhecida mundialmente. Kurt também me inspirou a entrar no mundo da música em uma idade precoce, quando eu estava confuso sobre quem eu era como pessoa.
É uma música simples e sombria. É sobre os meus relacionamentos passados e como todos eles acabaram da mesma forma. Estar viciado em amor. Estar cegado pelos sentimentos, e como todos nós cometemos os mesmos erros diversas vezes.
Eu espero que vocês se encontrem nessa música quando finalmente a ouvirem.
Beijos, Jeffree Star. ”
Assista ao clip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário