sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Entrevista com Lindsey Bear, umas das Scene Girls mais conhecida da era "Scene Kids 2009"

Bom galerinho, hoje vô entrevista a linda e simpática Deborah Kinberly mais conhecida como Lindsey Bear >.< A garota tem muito estilo e atitude sem contar que é a Scene Girl mais sexy da internet, alias ex scene girl na minha opinião ela continua sendo né, mas sobre o estilo vocês verão na entrevista õ/ bora conferi!




Oi Lindsey tudo bem? bom primeiramente muito obrigado pelo tempinho que você tiro aqui pro Blog e hoje vamos ver um pouquinho como você esta na atualidade, eae preparada pra responde? 


Ah que nada,vamos as perguntas haha !                                      

Então vamos as perguntas!
Bom, primeiramente gostaria de saber sua idade e de onde você é?

!17,Paraíba 

Você ja se considero "Scene Kids" e uma vez conseguindo sucesso nele, é meio dificil de abandola-lo ou ser esquecida... Você ainda se sente uma Scene Girl ou é algo que ja passo?

Então com o tempo você sempre acaba mudando,já me considerei sim,mais hoje mudei bastante.

Hoje em dia temos muito mais Scene Kids do que no seu tempo, que as mais conhecidas eram você a Lindsay Woods, Thai Cappuccine e a Nina Bear... O que você acha da cena brasileira nos dias de hoje?

Então as meninas com certeza mudaram muito,a maioria delas mudaram de estilo,mais elas servem de exemplo pra muita menina de hoje em dia que está conhecendo o estilo,e claro hoje as coisas são bem mais fáceis. 

Você é muito respeitada e conhecida pelos que seguem o estilo atualmente, quais deles são seus preferidos?

Nossa gosto de todos no Geral, tipo a Dê e uma fofa, a Tammy e outra linda . a Camila Ch.., o Thiago, ah são muitos,gosto de todos haha >.<

Da antiga "Scene Br" você sente falta de alguma coisa?  
Em desfile


Scene hair <3

Quais eram suas maiores inspirações?

Lexi bee 

Você era muito comparada com a Lindsay Woods, que alias pra mim você é muito mais linda <3 mas eu sei que as duas sempre foram amigas, isso as magoava de alguma forma?

Ah claro que não maw ,a Li e linda,e sempre bom ser comparado com alguém lindo haha 

Abandonando um pouco esse assunto, vamos ao que interessa, VOCÊ!
Lindsey você ja teve cabelos de todas as cores, e não abandono esse seu gosto. como você consegue isso? deixa ele hidratado com um visual saudável? 

Então a pergunta que sempre me fazem haha "Seu cabelo vai cair e bla´blá ", então existe um certo cuidado sim,com o tempo você adquire experiencia,antes meu cabelo era uma palha eu não tinha tanta experiencia então tive que fuder ele todo,pra aprender,hoje eu tenho mais cuidado .



É você mesma que faz as mudanças de cores?

sim 

Usa mega hair?

Sempre 

Ja vimos que você gosta muito de usar makes um tanto que chamativas, de onde sai essas inspirações lindas que nós tanto amamos?

haha , artistas,cantoras como a Lady Gaga, Dolls, a maw tiro inspiração de tudo hahah 

Você usa e abusa da criatividade quando o assunto é "FOTOS" e sei que a maioria é por produção sua. O que te inspira na hora das fotos?

Uma música sempre me inspira,de preferencia as da Britney <3 

Você ja foi muitas vezes fotografada em ensaios sensuais, isso hoje é super normal, mas sua familia o que acha disso?

Ah no começo minha mãe não curtia muito,mais hoje ela sabe que algo artístico,e algo que sinto prazer em fazer :) 

Ja teve algum problema por conta dessas fotos?

Acho que não 

E pelo que vi você é bastante baladeira né... rsrs conte-nos como é a Lindsey na balada?

HAHAHHA serio isso ? CARAAAAAAAA tenho pena dos meus amigos que tem que me levar arrastada pra casa,sou do tipo de curtir a noite como se não houvesse o amanhã . 

Agora uma coisa te chamei de Lindsey a entrevista toda, porque é seu nome de maior fama, mas você agora esta ficando conhecida por Deborah Kinberly. Isso mostra a sua nova fase?

HAHHA não e que o face me obrigou a colocar kkkk , brinks, não eu curto ainda que me chamem de Lindsey , a galera não sabe me chamar por outro nome até meus amigos mesmo,só me chamam por Lindsey, o significado do Deborah Kinberly , e pq ando saindo muito a um bom tempo,então quando conheço pessoas me apresento como meu nome,dai fica mais fácil de manter contato .

Bom Deborinha <3 awwwm minha lindona te gosto muito to sempre contando com você em tudo né, e quero te agradecer pela passada aqui no Blog, confesso que essa minha vontade eu tive assim que criei o Blog quando te achei no site da Scene Br de 2009 (risos) Mas nunca é tarde pra nada né, gostaria que você finaliza-se nossa entrevista com um texto falando o que você quiser. 

HHAHAHAHAHAHA , que nada amor sabe que sempre pode contar comigo <3 ,e eu que estou agradecida .

não sei se vai fazer muito sentido,mais vou postar uma frase da minha diva Marilyn Monroe,uma das minhas favoritas.

"Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada."



2 comentários:

Postar um comentário