quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Uma megã entrevista com a Divã da Scene Br "Nick Clons"


Hey Galero0o, a nossa nova entrevista se chama Monique Leite e é mais conhecida na Web como "Nick Clons", mora em Nova Olinda-Ceara e tem 21aninhos <333 Bora conferi essa megã entrevista e ver de onde veio todo esse sucesso... Bora Bora!!!! 



Oi Nick, muito obrigado por ter aceitado participa da nossa entrevista, e como você faz parte da Evolução da cena as perguntas serão bem atuais e relacionadas a sua vida pessoal >.<

R: Magina né é uma honra para mim estar aqui.

Primeiramente com quantos anos você descobriu o estilo “Scene”?

R: Eu vim descobrir essa nova vida, aos 16... até essa idade eu meio que não tinha minha personalidade definida, eu não sabia direito o que era certo pra mim, eu ja tinha conhecido outros estilo, mas eu nunca achei que nenhum deles combinava comigo.

Começo a seguir a cena realmente com quantos anos?

R: De 16/17 mesmo



Quais são suas maiores inspirações?

R: Audrey com toda certeza é uma das maiores inspirações de todos os scenes, mas eu tambem me inspiro na Charlotte Destiny, na Amber Mccrackin, e claro que não poderia esquecer da linda Verena Schizophrenia.

Hoje em dia o Scene recebe muitas criticas, como que você encara essas criticas?

R: Eu sempre recebi muitas criticas, desde os 11 anos, quando comecei a mudar meu visual, eu moro em uma cidade pequena do interior e aqui as pessoas geralmente olham estranho quem não fizer parte do padrão da sociedade, eu acostumei, nem me importo com nada do que dizem... embora me defenda sempre que necessário.

Nas ruas como a população reage ao ver o seu estilo... como que é?

R: Na minha cidade eles nem olham mais, acostumaram... alguns acham o maximo, outro que não acham ficam quietos, já em outras cidades visinhas, eles olham de mais, só que - por incrivel que pareça - eles acham legal.



Uma coisa que eu percebi ao decorrer de varias entrevistas aqui no Blog, é que nem um d0s familiares dos meus entrevistados são contra o estilo e ainda acho que é por isso que todos fazem sucesso o apoio da família é tudo... No seu caso eu sei que sua Mãe, mega apoia e é ela que tira suas fotos. Como que é a convivência entre você e sua mamãe?


R: Nossa, minha mãe é tipo uma irmã mais velha pra mim sabe? ela é minha melhor amiga, ela me ajuda sempre com o cabelo, a escolher roupas, sem contar que ter uma fotografa particular sem ter que pagar é realmente foda.

Você atualmente namora o Scene Boy “Cody Devonne” que alias já deu uma passada aqui no Blog, o namoro de vocês é virtual, mas é tanto amor que chega a ser verdadeiro... Vocês dois costumam brigar por ciúmes ou algo do tipo?

R: No momento estamos dando um tempo, mas o nosso relacionamento é bem tranquilo, ele não é ciumento ( pelo menos não demonstra ) ele cuida bem de mim, acho que por isso sabe que não precisa ter ciumes, já eu ... sou o cumulo do ciumes, mas aprendi a controlar isso com a ajuda dele, a unica razão mesmo pelo qual brigamos, é o fato de eu ter que dar atenção ao pessoal que gosta de mim, me admira, acompanha o meu trabalho junto com o Brights e falta tempo pra dar atenção pra ele... o unico motivo mesmo.

Você faz parte dos The Brights e se esforça muito pra ver o crescimento do grupo, conte-nos como que é a convivência entre os membros?

R: Eu sempre digo que eles são minha segunda familia, e assim como numa familia, as vezes a gente entra em atrito, mas logo resolvemos tudo, eu meio que fiquei dependente desses moços e moças ... eu os amo muito mesmo sz



Agora você a Deh o Andy a Mandy e a Thammy são os mais comentados entre a Scene Br, pra você como esta sendo isso... Fãs, Fã Clubs por toda a parte fotos e mais fotos sendo postadas em pages nacionais como internacionais... É estranho assustador, conte-nos como que é tudo isso?

R: Ah eu acho maravilhoso, cada vez que vejo uma foto minha em uma pagina que eu nem conheço fico feliz por saber que estou crescendo junto com meus colegas, e que a cada dia que passa nosso esforço vem sendo mais e mais reconhecido, é realmente muito bom.

Recentemente a Scene Br foi atacada por uma das fundadoras da própria, esse ataque foi assunto em todas as redes sociais e eu lembro que você também mostro indignação, hoje depois de um tempo você acha que a pessoa se arrependeu?

R: Eu acho que ela se arrependeu pela quantidade de admiradores que perdeu, mas não acho que se arrependeu de ter criticado, pois isso fez com que por alguns momentos ela se tornasse o foco de toda a galera que curte a cena. Mas foi por pouco tempo.

Essa mesma personalidade teen, chego a atacar a Brights no twitter comparando o grupo com os Scene Devilles, quando você viu isso o que você sentiu na hora qual foi sua reação?

R: Senti indignação, frustração, e principalmente decepção, nosso grupo alem de ter projetos completamente diferentes, é bem diferente, por que se trata de outra epoca, como alguns dizem, somos a evolução dos scenes, um grupo é totalmente diferente do outro, inclusive na quantidade de membros...

Vocês vieram 1ano depois dos Devilles e não gostam de serem comparados com eles, o que você faria se surgisse outro grupo no Brasil?

R: Não veriamos esse outro grupo como adversario, veriamos como colegas mesmo, por que todos sabem que a gente surgiu primeiro, e por mais que isso nunca seja admitido nós estariamos influenciando a criação de outros grupos, inclusive existem uns no facebook já.

Deixando a Scene Br um pouco de lado, vamos a sua profissão que é muito diferente das demais Scene Girls... Você é professora de Teatro certo? A quanto tempo cegue essa profissão?

R: O teatro sempre fez parte da minha vida, desde pequena eu faço isso, por que é algo com o qual eu realmente me identifico, pois gosto muito de fantasia, magia, imaginação e o teatro me proporciona isso, eu fui chamada pela secretária do meu municipio para esse cargo a menos de um ano, mas estou curtindo muito, e desenvolvendo espetaculos lindos com meus pequenos



Pretende fazer mais alguma coisa?

R: Junto com o Teatro eu dou aula de dança, gosto de juntar as duas coisas e criar espetaculos musicais... eu pretendo fazer tanta coisa que aqui não ia ter espaço pra contar tudo

O que o Teatro representa pra você?

R: O teatro é a minha ilha, quando estou prestes a me afogar nos problemas da realidade, eu lembro que eu tenho essa ilha, onde eu posso ser quem eu quiser, o teatro me ajuda muito a superar dificuldades da vida, e os meus alunos me ajudam muito com isso.

Suas bandas preferidas?

R: Never Shout Never, Chase Coy, XJapan, Powerspace, This providence ... minhas bandas preferidas não são muito conhecidas

Qual a peça de roupa que não pode falta no seu Guarda-Roupas?

R: calça colorida, eu gosto muito, e não importa o que os outros pensem sobre isso, eu sempre vou gostar.

O que não pode falta na sua vida?

R: Esperança, enquanto houver isso nada pode me deter.

Bom nossa entrevista já esta muito grande, eu poderia ficar horas matando a curiosidade do pessoal que te acompanha mas você também tem Ask.Fm e pode esta deixando ele aqui >.<
Agora muito obrigado pela sua participação aqui no Blog e eu quero que você deixe uma msg de motivação pra galera que sonha ser assim uma garota de sucesso como você <333

R: Sonhar nunca é de mais, então sonhe o quanto puder, não tenha medo, eu sei que é dificil, eu sei que muita gente vai tentar te impedir de chegar onde tu quer, muitos obstaculos vão te surpreender pelo caminho, muitas vezes tu vai querer desistir, mas não importa o quão difícil seja, se você quiser você pode.



ASK: http://ask.fm/nicksim
New myspace: https://new.myspace.com/nickclons/
Blog: http://popsugoi.blogspot.com
Minhas pags oficiais: http://www.facebook.com/nick.clonsiv?ref=ts&fref=ts http://www.facebook.com/pages/Nick-Clons/180740408733643?ref=ts&fref=ts
Fã Club no face http://www.facebook.com/pages/FC-Nick-Clons/133137646845932?ref=ts&fref=ts

3 comentários:

Nick Clons disse...

Agradeço a oportunidade, só lembrando que já sigo esse blog a tempos...

Lord Skarr Tutorial disse...

Awwwwwwm que linda... <3

Unknown disse...

Adorei a entrevista

Postar um comentário