sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Simbolo do Scene Brazil, entrevista com Geeh Scene


Meu novo entrevistado é o tão conhecido Geeh Scene, ele é Scene King que se destacou deis da época do Orkut e até hoje não abandono a cena, bom galero0o vamos la conferi a entrevista com um dos maiores scene brasileiros.




Primeira pergunta é! com quantos anos você surgil na cena?

Geeh: Com Uns 13 Anos o Estilo chegou até mim .

Eu lembro que você ja era Scene no tempo do Orkut e hoje é considerado um dos maiores Scene Kids do Brasil, na minha opinião você ja é Scene King, como que foi o processo do seu estilo, você foi se aprimorendo com o tempo ou foi tudo muito rapido?

Geeh:: Nossa cara lembro que eu tinha uns 13 perfil's no orkut mais enfim, a passar do tempo eu fui conhecendo outras tecnicas de arrumar o cabelo e coisas do tipo... fui me aprimorando 

Geeh conta ai pra galera, tu leva de boa esse negócio de ser o mais conhecido Scene Boy do Brasil?

Geeh: Tenho certeza que eu não sou tão conhecido assim

Fiquei sabendo que você ja namoro uma Scene Kids é verdade isso?

Geeh: sim, já tive namoradas do estilo ''Scene''

Hoje em dia mesmo estando no FaceBook encontramos varios Fake seu, esse foi um dos motivos da demora de te convidar para a entrevista porque eram muito fake e eu ficava mega em duvida... O que passapela sua cabeça ao ver todos esse fake?

Geeh: Acho uma completa perda de tempo pegar minhas fotos e fazer perfil's falços, porra tem tanto menino bonito por ai e justamente pegão minhas fotos , mais não levo isso em concideração 

No Brasil o estilo Scene esta em auta, e muitos estão confundindo o Scene com o Alternativo, como que você definiria um Scene brasileiro?

Geeh: Aah a maioria dos Scene's Brasileiros tem suas proprias caracteristicas e gostos é dificil rotular um genero ou gosto só



Atualmente você esta em um grupo scene chamado Brights que eu ja até fiz uma pequena matéria aqui no Blog, qual é seu objetivo nesse grupo?

Geeh: Meu objetivo seria divulgar o estilo Scene para as pessoas e afins

Como esta sendo sua participação no Brights?

Geeh: Bem ando muito ocupado com meu trampo , meus trabalhos de casa, minha escola e minhas musicas, fico sem tempo para ficar no grupo , nem estou muito presente nele ;c

Alem do atual grupo a boatos que você tambem foi um membro do grupo Devolts, é verdade?

Geeh: sim sim , ja participei 

Como foi sua participação no grupo?

Geeh: Eu não ficava muito por dentro do grupo 

Hoje em dia o preconceito não é tão forte como antes, mas como você ja esta na cena a muito tempo como que foi pra você ter enfrentado tudo isso?

Geeh: no começo é sempre dificil pois voce não esta acostumado com tudo aquio, mais chega uma hora que voce se acostuma 

De inicio quando você começo a forma o estilo, ouve preconceito no meio dos seus familiares?

Geeh: não, minha mae gosta do meu cabelo. kk

Pediram pra mim  fazer essa pergunta "Na sua opinião, quem são os Scene que você tem uma certa adimiração no momento e porque?"

Geeh: Acho o Jee Duff e o Andy Kimy super fodas u.u

Muitos querem saber sua orientação sexual, mas que ja esta bem claro que é Heterossexual, mas seja sincero, ja teve experiencia com pessoas do mesmo sexo?

Geeh: Nunca tive vontade 

Que você curti rock de verdade todos sabemos, quais são seua bandas favoritas?

Geeh: Falling in Reverse e Eyes set to kill

Um dos seus sonhos é forma uma banda, porque não formo ainda?

Geeh: Estou trabalhando para comprar todos os instrumentos para fazer um som bom :) e tambem presiso da dedicação dos outros membros



Você tem alguma inspiração?

Geeh: Me inspiro em animes 

Pelo que percebi você curte anime certo? Quais são seus anime preferidos e porque?

Geeh: Meu preferido é Naruto , mais a maioria dos outros animes são muito bons

Sua rede social mais usada atualmente é o Twitter, acho o FaceBook uma rede muito aberta pra se comunicar com a galera, como que você faz pra dar atenção a todos que te acomapnham no Face?

Geeh: loguei o face com o twitter dai, tudo oque eu posto no twitter é postado no face, mais sempre entro no face :3]

Como que você encara esse negócio de ser conhecido na internet? algum momento você chego a parar pra pensa a proporção que isso levo?

Geeh: Não acho que sou conhecido na internet

Ja penso em sumir das redes sociais?

Geeh: Não nunca

Você é um simbolo do "Scene Brazil" tem certas coisas que rolam que geralmente nem sempre concordamos, você em algum momento viu alguma coisa e não concordo ou você fica mais na sua mesmo?

Geeh:  Tem varias coisas e opiniõens dos outros scenes que eu ja vi , mais preferi não discutir sobre o assunto

Eu não entendi muito bem, mas parece que você entro para a Igreja, isso é verdade?

Geeh: Minha familia é catolica e fui abrigado a me crismar 

Então é possivel, seguir a cena e seguir os passos de Jesus?

Geeh: Claro , o seu estilo não ira mudar a sua religião, mais eu sou ateu entao não ligo para religiõens

Bom Geeh, a entrevista esta chegando ao fim e eu quero que você deixe uma msg pra galera que leu tudinho vlw maninho e até a próxima.

Geeh: então pessoas, nunca deixem de fazer oque voces querem fazer ou tenhão medo de fazer, os obstaculos sempre estão na frente dos seus sonhos, porisso temos que ultrapassa-los 






Twitter: @GeehScene
FaceBook: http://www.facebook.com/Geeh.Scene.7
Outro Site/RedeSocial:  Youtube : http://www.youtube.com/user/Geescene1?feature=mhee 
Ask : http://ask.fm/GeehScene








3 comentários:

Sabrina Cardoso disse...

adoreei a entrevcista! mt massa hehe'
Bezoos :3 ---> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Unknown disse...

https://www.facebook.com/GeehsceneFCO?ref=hl pagina oficial do Geeh pessoal

Unknown disse...

tá ok muito lindo..

Postar um comentário