segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A Arte de fotografar.


Gente vocês sabem como eu amo fotografia, e fiquei muito feliz ao ver a sessão de fotos com minha linda Ingrid Anne "Stacy" e a talentosa Lua Morales "Tia Lua, CheMiCal, Chemmy, Luão" ai são tantos que né, de vez em quando eu até fico meio confuso...

Como vocês sabem atualmente a mais adorada fotografa do meio alternativo é a CheMiCal, uma talentosíssima que eu amo, e vejo ela como o Tim Walker Brasileiro na versão feminina rsrsrs...
Ela ja fotografo modelos como Lindsay Woods para o projeto Folie que eu até citei aqui no Blog ja e a VJ da MTV MariMoon que também foi para o Folie.
Dessa vez a modelo foi a Stacy, para o novo Portfólio da fotografa, que conta com todo um cenário surreal que te leva ao mundo das princesas... Vocês tem que conferi.




Eu troquei umas palavrinhas com as duas e perguntei pra Ingrid como foi ser modelo da Lua e como foi o processo de preparação dela: 


"Ah, foi incrível... um pouco complicado no começo por que não tenho experiencia com fotos tiradas pelos outros, mas foi bem bacana. A gente chegou no parque, fui me trocar e arrumamos a maquiagem e partimos para as fotos!
Duas garotas pararam pra elogiar o figurino e perguntar se eramos góticas hahaha"


De inicio você sentia vergonha? porque para iniciantes é horrivel ser fotografado por um profissional, como foi sua reação?


"Sim, um pouco de vergonha, mas a Lua foi bem boazinha comigo, tirou umas fotos de "Teste" até eeu me acostumar e depois ajudou dando umas dicas e tals *-* O problema foi meu salto na terra x_x HAHAHA"


Como foi sua reação ao ver como as fotos ficaram?


"Nossa, achei perfeitas ! Foi como disse no texto do meu blog "AMEI cada uma delas, achei o resultado do trabalho da Lua INCRIVELMENTE PERFEITO!Estou encantadíssima pelas fotos, e não tenho nem palavras pra descreve-las  MUITO obrigada Lua, você é incrível "
Queria ser "modela" da Lua pra seeeempre *_* hahahaha"

Bom, Parabéns mesmo... Você realmente mostro toda sua beleza e espero que você continue nessa pegada de modelo alternativa eu amei demais, e pra Lua ela sabe que eu adimiro muito o trabalho dela >.~ Espero um dia ter pelo menos um terço da criatividade dela. Bjs amore Vlw mesmo a atenção

"Por nada *.* A Lua com esse talento vai muito longe *-* Já tenho outras fotos pra fazer, mas não vão ser com a Lua, vai ser um ensaio mais "docinhos e cores" hahaha"


Lua Morales - Acessórios da marca Store


 Também fiz um perguntinha pra Lua Morales




 "Lua de onde saiu essa ideia de fazer a sessão de fotos inspirado na branca de neve mais com uma pegada mais Dark"?










Flavia Cristina Villas Boas - Modelo Fotografica
É que eu to reformando meu portfólio...e como curto muito essa coisa mais fantasiosa mas com uma pegada mais "dark" to fazendo algumas fotos inspiradas em contos de fada  a da Ingrid foi a segunda, a primeira eu fiz com a Flavia (onde eu me inspirei na chapeuzinho vermelho) ^^""

Galero0o0o a sessão fotografica da ingrid foi feita na cidade de Santo André-SP no Parque Cental.

Agora vô deixa vocês apressiarem as belezas da nossa querida modelo Stacy...






 Gente vocês também podem encontrar as fotos no Blog da Stacy: http://vou-ser-boneca.blogspot.com.br/2012/10/fotos-stacy-morfin-por-lua-amanda.html#comment-form





Um comentário:

Lua disse...

waaa ♥ ficou lindo ^^

Postar um comentário