quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ta na moda "Galaxy"


É muito bom uma moda entrar em cena, vira febre e todos nós queremos estar na moda mas sem perde nosso estilo.


A moda da estampa galactica, conhecida mundialmente como Galaxy Print, começou em 2011 com uma coleção feminina do estilista escocês Christopher Kane. E depois de virar look de várias celebridades começou a ganhar novas adaptções e por fim acabou indo parar no armário masculino.





As marca Galaxy esta super em auta isso todos nós concordamos, e para prova pra vocês que o assunto é sério, ja temos lojas no Brasil que estão investindo nessas estampas, como a Galaxy Store que é da Leêeh Muller, veja o site da loja e confira os variados modelos http://galaxystore.tanlup.com/ .

Eu estou adorando essa moda e logo logo terei a minha caamiseta que eu amei logo quando a vi. 

A Scene Girl Audrey Kitching ja aderiu a moda Galaxy pousando para a marca veja algumas das fotos:




A Audrey Kitching fica linda em qualquer look né, mas você sabia que alem de roupas as estampas Galaxy estão tambem em unhas, sapatos e bolsas, e a criatividade da galera é tanta que hoje em dia você pode criar  o seu próprio Look Galaxy. 

O sucesso da estampa galaxy é tanta que eu  não tive muito trabalho na hora de procurar tutorias que nos ajudassem a seguir essa tendencia, eu encontrei diversos videos no youtube mas infelizmente não poderia postar todos no blog por isso escolhi os melhores e mais simples >.<
Como fazer unhas galaxy
Esse video é da Vlogger Cherry Champion e prometo a vocês que ainda farei uma entrevista com ela falando das magnificas lentes que ela trás para nós do exterior. Nesse video ela ensina muito bem como fazer as unhas galaxy sem precisar do esmalte próprio que ja existe também no exterior e não vai demora muito pra chegar no Brasil.
Como fazer shorts Galaxy:
Esse tutorial é em inglês mas super fácil de entender e o resultado é magnifico e vocês vão adorar, só lembrado que da pra fazer em calças e bermudas garotos >.<
Esse também não é brasileiro, mas eu gosto dele porque é o que mais fazemos "Camisetas Customizadas" quando eu fizer os meus eu posto aqui no Blog, a e quem fizer e quiser ver suas customizações aqui no Blog, eu abro uma pagina nele só de customização da galera... 
É muito importante que você saiba fazer as combinações certas na hora de usar uma estampa galaxy, pra não achar que esta arrazando quando na verdade esta pagando mico. Minha dica para que isso não aconteça é que você use cores neutras como "Branco, Cinza ou Preto"  ou até mesmo sempre seguir as cartelas de cores da estampa. 
Pra você entender melhor de como fazer as combinações, separei alguns looks:




Bom galerinha, ta ai a nova moda e quem fizer a customização é só me mandar por FaceBook >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário