quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Make de Halloween para se inspirar (1) Easy level


Eae pessoal, tudo bem com você? eu fazia muito isso aqui, pegar tutoriais de maquiagem de Halloween  na internet pra inspirar vocês, e vendo meus antigos post, pensei porque não voltar com esse quadro aqui no blog. Eu vô começar postando as makes mais simples, até as level head, que são aquelas muuuito difícil, mas que com os passos a passos se tornam bem facinho. 

Eu conheci o blog Ma Demoiselle, é um blog antigo que inclusive esta abandonado. Tirei este tutorial de lá, e claro eu vô dar os devidos créditos a Amanda, Aninha, Renata e a Jacque, quatro amigas que amam maquiagem e são as reais criadoras deste tutorial.

1º Passar o batom/sombra pink;
2º Esfumar com um pincel;
3º fazer os morceguinhos. *-*
4º Colocar cílios postiços.


Elas mesmo falaram que o batom é um belo substituto, já que elas não tinham esta sombra.

Vô também indicar a Loja Online da Andy Abólica que esta com uma mega promoção desta linda lente vermelha. 75+ frete
11980143680




Nenhum comentário:

Postar um comentário