quarta-feira, 12 de julho de 2017

Será que acabou o "Felizes para sempre"

Geeeente o que esta acontecendo com o mundo? Cade o Felizes para Sempre que o Mickey nos ensinou? 



Eae galero0o no post de hoje eu resolvi falar sobre amoooor! sim amor, essa palavra tãooooo, mais tãoooo, mais tãoooooo falada e pouco, mais muito pouco demostrada nos dias de hoje.


Como muito de vocês que me acompanham nas redes sociais sabem, eu sou um garoto que ja sofreu muito por amores não bem sucedidos, sou canceriano e nós cancerianos somos conhecidos como "Os Trouxas do Zodiaco" mas confesso que até eu mesmo ja pequei em meus relacionamentos, e eu digo em todos!


Eu amo e quando eu amo eu quero me entregar de corpo e alma, achando que será pra sempre e toda aquela baboseira que hoje em dia aprendi que não é bem assim que as coisas funcionam. Á quem diga que estamos em uma geração que não sabe o real significado do "Felizes Para Sempre". Talvez seja verdade. Com toda essa tecnologia a nossa volta, estamos vivendo em um mundo onde ser fiel e se dedicar inteiramente a pessoa que "amamos' esta cada vez mais dificil. 

Nos meus ultimos relacionamentos eu passei por muitas dificuldades, e essas dificuldades me tornou a pessoa que sou hoje, não digo que sou um cara que nunca mais irá amar alguem novamente, apenas digo que pra mim amar novamente a pessoa vai ter que ser muito foda!. Eu vivi intensamente meus ultimos amores, e posso afirmar com todas as letras, que eu era amado pelos meus ultimos parceiros... Era eu na terra e Deus no céu. Só que sem eu perceber, fui perdendo cada um deles. Perdi um pra putaria, o outro pra vida e o outro pras drogas. Nem um deles foi facil de aceitar, um até me deixou em depressão, a ponto de eu ter que esta tomando 4 remedios por dias (o mais recente a qual eu fui casado).

A culpa foi minha? Talvez eu tenha parte da culpa, porque em certos momentos sou um pouco relaxado, não gosto de muito grude e isso acaba aborrecendo algumas pessoas na hora do relacionamento. Mas isso não é desculpa pra traição, é uma coisa que deve ser conversada, se é que você ama essa pessoa que tu esta no momento. Não vá querer descontar a sua raiva por coisas que podem ser conversadas, não sai pura ai dispirocando, achando que bola pra frente que a fila anda, porque as vezes você acaba perdendo um grande amor, porque simplesmente não sento e converso. Vejo muito disso nos relacionamentos hoje em dia:

  1.  não sabemos amar
  2.  não sabemos nos relacionar 
  3.  ter um relacionamento bem sucedido hoje em dia é pra poucos
  4.  um relacionamento a dois é algo muito fragil 

Hoje em dia temos uma cartela tão grande de novos "casinhos", que sempre pensamos "Esse não deu certo, então vamos pro próximo" e isso me dói muito, simplesmente porque só mostra que as pessoas não estão mais no pique de lutar pelo seu amor, nós não nos envolvemos com ninguem se não for por amor! certo? então o minimo que devemos fazer é lutar com todas as nossas forças pra que esse amor, dure e de qualquer forma de certo. Chega de ficar pulando de galho em galho, o tempo passa muito rapido, logo logo você esta velho, seu rosto não é o mesmo de antes, seus amigos agora tem uma vida que devem seguir, a onde não a espaço o suficiente pra você... Não viva achando que a vida será sempre uma festa, porque uma hora ou outra tudo isso vai passar, e você vai acabar sózinho, e pior ainda, aquele seu grande amor, a qual você deixou escapar já tem um outro amor a qual deu mais valor a ele. 



Hoje eu estou retomando a minha vida, quero parar de depender dos remedios, não penso em me envolver mais nem tão cedo. Mas caso aconteça, eu estarei pronto pra dar o meu melhor, mesmo assim, no momento estou aprendendo a me amar, e me amar muito ❤ porque é o que eu preciso! não só eu, todos nós devemos nos amar, antes de amar qualquer um! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário