quarta-feira, 14 de junho de 2017

Começou as gravações da 2ºTemporada de "13 REASONS WHY" vem ver!


Depois de eu tanto criticar esta série, ter tido varios pesadelos eu finalmente resolvi correr atras pra saber se teremos a segunda temporada, e adivinha só! SIMMMM vai ter a Sº Temp. de 13 REASONS WHY, e eu não estou triste com isto, porque na verdade eu acho que eles vão pegar um pouco mais leve desta vez.



A noticia foi anunciada pelos interpretes de Tony (Christian Navarro) em sua conta no Twitter


Dia 1. Temporada 2. Pronto para fazer algo mágico“, escreveu o intérprete de Tony ontem em seu Twitter. Ele também agradeceu ao carinho que tem recebido dos fãs. “Obrigado a todos que nos desejaram sorte hoje. O primeiro dia foi ótimo. Faremos nosso melhor para fazer algo que vocês possam ficar orgulhosos“.


Já Katherine usou o Stories do instagram para postar um par de bota, afirmando ser parte do figurino de Hanna " Segunda temporada. De volta aos sapatos dela Então não temos mais duvidas de que vai ter 2ºTemporada simmmmm.

Nesta temporada veremos de outros ângulos as relações de Hannah com os outros colegas que contribuíram a o suicídio da pequena. Vai ter também o fechamento de algumas historias que ficaram em aberto na 1ºTemporada. Essa nova temporada terá sua estreia em 2018, a data não fazemos a minima ideia ainda, agora o jeito e sentar e esperar! HAHAHAHA

Mas eu continuo com o aviso, se você não esta bem interiormente para ver essa série, não assista! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário