quinta-feira, 15 de junho de 2017

Avon lança comercial Baphonico! vem ver o #EAíTaPronta? | AVON

Eae meus amores, coisas lindas do Lord, hoje assim que acordei, fiz as coisas que temos que fazer de rotina, mas parece que eu estava sentindo, eu estava com aquela ansiedade de entrar no FaceBook e logo o fiz!



Bom o negócio é que dei de cara com uma postagem da rainha Pablo Vittar e vi o novo comercial da AVON, que baphoooo é esse gente?! Não só isso, eu to amando a diversidade em que estamos vivendo, onde raças e gêneros não tinham a liberdade de expressão que estão tento hoje em dia, e não só isso, estão dominando tudo, inclusive a Televisão.


Deixa eu parar de falar e mostrar a vocês o que esta acontecendo kkkk eu amei o novo comercial da Avon que conta com a participação da Pablo Vittar, Mari Mello e Iza. O comercial mostra as meninas em um dia normal, só que sempre de carão com as novas make up que eu achei super Trend, e a musica de fundo é "NÃO DEIXA O SAMBA MORRER" um hino né gente! Agora vamos ver o comercial e matar essa curiosidade: #EAiTaPronta

                        
Com uma linha completa de novos produtos e muitas cores, a nova ColorTrend vem chegando aí pra você assumir sua beleza sem medo de ousar. Afinal, um mundo com mais respeito, amor e empatia é muito mais colorido. Junte-se a Pabllo Vittar, Mari Mello e Iza e segure o carão com a gente. #EAiTaPronta

Nenhum comentário:

Postar um comentário