terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nick Skell fala tudo o que viveu no mundo Scene.


Oi Gente meu novo entrevistado é Nick Skell, um ex Scene muito famoso e que ja é das antigas! Hoje vocês saberam tudo o que ele anda fazendo, o porque abandono a cena, e quais são seus futuros desejos a serem realizados... Bora Conferi.



Oi Nick, eu adorei você ter aceitado participa e bora que tem muitas coisas que eu e a galerinha quer saber...

Nick Skell: Oi, adorei o convite da entrevista também, vamoss lá!

Nick você se torno Scene Kids muito cedo com 14anos, no tempo em que você seguia cena, como você encarava o preconceito?, porque naquela época não era muito conhecido o estilo certo?

Nick Skell:  Então, foi de junho de 2010 pra frente, eu comecei a ver umas fotos na internet, acho que pra servir de inspiração mesmo e, foi bem na época que o estilo estava começando a ficar mais popular. E, das pessoas que eu conhecia, todos gostavam do meu estilo (até onde sei).

Você tinha inspirações na hora de mecher no cabelo tirar fotos essas coisas?

Nick Skell:  Foi na época do orkut, quando comecei a pintar meu cabelo, foi mais de frescura mesmo. Mas, várias uniões Scene/From uk me adicionavam e pediam minhas fotos pra colocarem em álbuns e, eu ia olhando as fotos e via uns cabelos bem foda, e fui procurando mais sobre o estilo e adaptando com o tempo.

Eu lembro que na época do Orkut, você tinha muitos perfil e a sua comunidade tinha mais de 1000Membros, o que era raro na época pra um Teen ter tudo isso de gente realmente ele tinha que ser muito adimirado... Em algum momento essa sua fama chego a subir pra cabeça, como você encaro esse seu momento?

Nick Skell:  Acho que nunca pensei dessa forma, porque nunca me achei mais que ninguém, tinha muitas pessoas que vinham conversar comigo lá mas, nunca fui rude. Conheço pessoas dessa época que eram metidas, grossas e antipáticas com as outras, eu não queria ficar igual então, sempre busquei ser mais amigável com os outros.
"Nussa Parabéns, você é um dos unicos que pensam assim."



Você foi o que mais se destaco nos Devolts Boys, fala pra galera o porque que um grupo tão bonito teve aquele fim donada sem mais e nem menos?

Nick Skell:  A Devolts foi parando por causa de brigas, o povo foi parando de atualizar as contas, foram todos se afastando. Depois de um tempo com o fim do grupo, conversei com uma das donas pra tentar voltar com as atualizações mas, acabou por não dando certo.

Você mantem contato com os integrantes do grupo?

Nick Skell:  Não, eu tenho eles nas minhas redes sociais, mas não conversamos muito, muito.
Ja entro em um relacionamento com outro Scene?

Nesse tempo de Orkut, você e o Geeh Scene eram conciderados os maiores Scene Boys, hoje em dia você não segue mais cena certo? Porque você abandono tão cedo?

Nick Skell:  Um dos motivos foi trabalho e, conforme o tempo foi passando, fui vendo outros estilos que me interessavam bastante além do Scene. Me arrependi de ter deixado esse estilo, porém, gostei da mudança e, ainda pretendo fazer algo no meu cabelo.

Hoje você esta com quantos anos?


Nick Skell:  Estou com 16



O que você tem a dizer pra quem quer se torna um Scene Famoso ?

Nick Skell: Então, acho que é ter um estilo diferente (roupas, cortes e cores de cabelo) e divulgação de imagens ajudam bastante. Quando eu entrei pra esse estilo, fui postando fotos no flickr também e, como o orkut era bom pra divulgação (devido a uniões e grupos), várias pessoas comentavam minhas fotos e fui ficando mais conhecido na internet.  

Ultimamente muitos Scene Br estão deixando a cena e estão recebendo criticas muito ruins sobre isso rsrs na verdade estamos sendo apredejados nesse assunto... Como foi a aceitação do pessoal quando percebeu que você não estava mais na cena...? 

Nick Skell:  Sei lá, do dia pra noite cortei meu cabelo, postei uma foto e, várias pessoas gostaram. No começo eu estranhei muito, porque fazia tempos que não ficava mais 'normal' em quesito estilo, agora eu acho até melhor. Não desmerecendo esse estilo, muitas pessoas deixaram o Scene/FromUk pra estilos mais Alternativos, Pin up, Vintage, Body Modification, aí por diante.

Você ainda ta terminando o ensino médio... Quais seus planos pro futuro?

Nick Skell: Tenho várias coisas em mente, penso em Publicidade e Fotografia, Desenho, Direção de filmes, edição de filmes. Sei lá, tenho um tempo ainda pra decidir o que quero, mas fica entre essas opções. 

Eu quase nunca faço esse tipo de pergunta aqui pros entrevistados, fiz uma vez pra Nina Bear... Tan Tan Tan rs qual a sua orientação sexual?

Nick Skell: Hetero 

Quais os tipos de musica que você mais curti?

Nick Skell: Curto Rock, Eletrõnica, Dubstep e Indie. 

Sua banda preferida?

Nick Skell:  Tenho três bandas preferidas. Lana Del Rey, The Pretty Reckless e He is We.

Um sonho a ser realizado?

Nick Skell: Pretendo ter meu emprego, minha casa, minhas coisas, sem me preocupar com opiniões alheias, detesto depender da minha família pra me sustentar, sei que tenho um futuro promissor, enfim, pretendo ser bem sucedido na vida. 

E pra termina essa entrevista, deixa ai um recadinho pra galera que te adimira muito >.< E muito obrigado pela sua atenção aqui pro Blog, adorei a entrevista... Até mais!
Nick Skell: Não sou muito bom em elogios, mas fico feliz em saber que há pessoas que me admiram, eu que agradeço pela entrevista. Até mais!



Um comentário:

e disse...

NICK SKELL aqui eh o leandro motta. gostei muito da entrevista e também admiro seu estilo e voce em sí. por ser simpatico e humilde. continue assim. abracaçao pra ti.

Postar um comentário